— Aquelas azedas vieram mexer com o meu bebê novamente? Da próxima elas vão ter que ser ver comigo!!! Yujin, você vai ao banheiro comigo e se fizerem alguma coisa com você eu juro que arranco o crânio daquelas vagabundas!! — Gaeul praticamente gritava, ao ouvir o que Yujin acabara de lhe falar.
— Acalme-se, Gaeul! — REI segurava o ombro da mais velha, o massageado e tentando lhe acalmar.
— Como você quer que eu me acalme se aquelas cinco vadias mexeram com o meu amor?? — Gaeul questionou revoltada. — Yujin, eu juro por Deus que na próxima não vai ficar assim hein? Aquelas idiotas vão ter que se ver comigo ou eu não me chamo Kim Gaeul.
— Já passou, Gaeul. Vamos esquecer isso, hm? — Yujin depositou um beijo na bochecha de Gaeul, o que fez a mais velha se acalmar um pouco e deixar um sorriso tímido.
Essa era a relação de Kim Gaeul e An Yujin. Gaeul sempre fazia de tudo para defender sua amigas e principalmente Yujin, que era uma jovem indefesa. Yujin nunca fez mal a ninguém, somente por ser lésbica, é atormentada por um bando de meninas mimadas.
— Uma pergunta Yujin. — REI falou logo em seguida. — Se estava no banheiro com Yeji e as cinco, quem foi que te defendeu?
Yujin sentiu-se um pouco receosa. Não queria contar que a bela moça de perfume doce e atraente lhe defendeu.
— Jang Wonyoung. — Yujin disse, fazendo com que as amigas ficassem pensativas por uns segundos.
— Wonyoung...? Aquela patricinha que estuda com você, Yujin? — Gaeul questionou e Yujin apenas assentiu com a cabeça. — E desde de quando aquela garota defende alguém se não for o babaca do namorado dela! — Kim revirou os olhos.
— Park Sunghoon. Aquele idiota! Não passa de um imbecil que liga para si mesmo! — agora foi a vez de REI falar mal do rapaz. — Yujin. Não se meta com aquele mauricinho, por favor! Aquele cara não sabe o que faz.
Yujin abaixou a cabeça. O que diabos ela queria com o namorado de Wonyoung sendo que ela nem sentia atração pelo gênero masculino? Mesmo assim, jamais iria falar com alguém desse tipo.
Sunghoon era narcisista, violento e as vezes perverso. Não era o tipo de cara que uma menina poderia desejar, apesar de ser um rapaz atraente e dono de um corpo bem definido, porém, sua personalidade era de centavos.
Poucos centavos.
— Não se preocupem meninas, quem sou eu para ficar perto de um merdinha como esse? — Yujin ralhou indignada. Não poderia imaginar como seria o relacionamento tóxico de Wonyoung com Sunghoon.
— Isso mesmo! — Gaeul respondeu com um sorriso travesso.
Não era a toa que Wonyoung estava com Sunghoon pela má influência de sua mãe, a diretora Ha-ri. Também por que sua mãe e o advogado da cidade, faziam um acordo sobre o relacionamento dos seus filhos. Ou seja, tudo planejado pela mãe.
•~•~•~•~•
Wonyoung mal conseguia prestar atenção na aula, por sentir uma certa dor de cabeça e também por seu namorado tirar toda a sua concentração. Sunghoon sentava ao seu lado, e Liz do outro lado apenas prestando atenção na aula e pouco ligando para Sunghoon ao lado dela.
— Então... Eu estava pensando, que tal sairmos hoje e talvez... Rolasse algo a mais entre nós dois? — Sunghoon sugeriu, sussurrando no ouvido de Wonyoung a última parte e mordendo o lóbulo da sua orelha.
— Sunghoon... Não está vendo quem estamos em aula? Deixa isso pra depois! — Wonyoung se afastou do garoto, fazendo com que Sunghoon gemesse em frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After like • Annyeongz
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Jang Wonyoung, não era somente considerada uma das garotas mais populares do colégio de Seul, como também era a filha da diretora da escola, fazendo de tudo para ser o centro das atenções. Enquanto por outro lado, An Yujin, uma jovem que...