Capítulo 27

1.3K 91 248
                                    

Eu só resumo esse capítulo em uma única coisa: 🔥

O sol já havia raiado pela manhã de domingo, quando Liz acordou com uma certa dor nas costas, seus lábios estavam borrados e avermelhados. Quando se deparou com a cena no espelho, Ji-won não pôde deixar de arregalar os olhos, tanto que ela mesma achou que poderiam sair de órbita.

— Meu Deus! O que aconteceu? — Ji-won disse a si mesma, se levantando da cama rapidamente. — Eu não acredito que...

Foi aí que ela colocou sua memória para funcionar nessas horas, lembrando dos acontecimentos da noite passada, na casa de Ningning. O beijo. Foi a primeira coisa que veio em sua mente, não somente isso como também os certos amassos que teve com a japonesa. Cujo nome era: Naoi REI.

Ji-won estava bêbada, mas conseguia se lembrar muito bem do que havia ocorrido na noite passada, não conseguindo explicar a si mesma quando beijou REI, ou até mesmo deram alguns amassos no meio da festa, quase a levando para sua cama.

— Que merda. Eu preciso contar para Wonyoung. — disse a jovem. — Ou talvez tentar conversar com REI-chan sobre isso.

Liz resolveu mandar mensagem para a melhor amiga, pegando seu celular e procurando o número de Wonyoung.

You
Amigaaa
Preciso falar com você urgentemente!

Princess Wony
O que aconteceu? Algum babado?

You
Mais que um babado, isso tem haver comigo. Mas eu preciso falar com você pessoalmente.

Princess Wony
Tudo bem, onde podemos nos encontrar?

You
Talvez em uma sorveteria ou algum lugar vazio

Princess Wony
Tudo bem, nos vemos lá então 😘

{...}

— Como assim você e a REI? — Jang por um momento, perguntou tão alto, que Liz arregalou os olhos e expressou uma careta desgostosa.

— Fala baixo, por favor. — pediu Jiwon educadamente. — Bom... Sim. Eu e a REI simplesmente nos beijamos. Ahhh eu não sei o que diabos deu em mim nessas horas, eu me sinto tão culpada com isso...

— Tá, mas foi apenas um beijo? Ou... Você sabe, algo a mais? — Wonyoung questionou.

— A gente não transou totalmente. Isso quase aconteceu, eu apenas apalpei certos lugares! — Jiwon respondeu com as bochechas ruborizadas.

— Já vi que a coisa foi séria. — Wonyoung abaixou a cabeça e pegou um pouco do seu sorvete de morango.

— Por favor, não conta isso pra ninguém. Eu ainda estou pensando de como eu vou falar isso pra REI.

— Claro que eu não vou contar, talvez tenha sido o efeito do álcool. — Jang falou. — O que o álcool não faz, afinal?

— Ah não fala isso, eu não devia ter bebido tanto. — Liz fez um biquinho fofo.

— Não fica assim, amiga. Apenas conversa com ela e vai dar certo! — Wonyoung alertou.

— Vou tentar! — Ji-won deu de ombros.

Depois da longa conversa, Jang decidiu se despedir da amiga, quando seu celular já marcava oito e meia da manhã. Pegando um táxi, Wonyoung chegou em casa, colocando a bolsa no sofá e caminhando até seu quarto.

After like • AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora