Capítulo 13

1.4K 117 765
                                    

Hey gente. Turu boum? Espero que sim. Demorou mais eu voltei rsrs. Passando aqui pra avisar que o capítulo vai ser um pouquinho grande! Espero que não surtem no final deste capítulo.

Boa leitura!

Eram exatamente seis e meia da noite. A lua trazia iluminação naquele local juntamente com as luzes de postes. As rodovias da cidade de Seul eram preenchidas por um grande trânsito, trazendo consigo o engarrafamento.

Dentro dele, Wonyoung esperava pacientemente que o sinal vermelho do semáforo mudasse rapidamente para o verde e que aquele grande engarrafamento se desfaça.

Suas mãos mexiam inquietamente no volante do veículo, enquanto seu olhar estava no semáforo, e quando deu verde, Jang pisou no acelerador e virou o carro na próxima entrada.

Foi freando o automóvel aos poucos quando se deu conta de que finalmente havia chegado em casa. Os portões foram abertos para que ela entrasse e estacionou o carro na enorme garagem.

Quando pôs os pés dentro de casa, se dirigiu rapidamente até seu quarto, e ali passou a encarar a parede de tons pastéis, mil pensamentos vieram a tona quando Jang caminhou até o banheiro do quarto e começou a desabotoar os botões da blusa de seu uniforme. Ficando ali só de roupas íntimas, Jang também passou a tira-las deixando que as peças de roupas pudessem cair no chão do cômodo.

Wony observava bem o seu corpo no grande espelho do banheiro. Era um corpo magro, mas não chegava a ser tão feio assim. Tinha seios médios, mas não se preocupava muito com tamanho deles. Ela era uma mulher, mas nunca foi tocada como deveria pelo seu namorado.

Como Wonyoung podia ter um namorado que nem se quer aproveitava um terço de tudo aquilo? Sunghoon queria prazer, mas quando se tratava de dar prazer a sua parceira, o garoto colocava isso como uma coisa difícil, sempre inventando mil desculpas possíveis.

Wonyoung se indignava por isso. Por não ter um parceiro que lhe dê satisfação nem na hora do prazer. Jang se odiava!

E para piorar, o Grêmio estava perto, daqui há uma semana seria a concorrência para a presidência. Por um lado sentiu-se uma tola ao chamar Yujin para ser sua vice. O que as pessoas iriam pensar disso? Que Wonyoung estava apenas se aproveitando de An Yujin?

Um milhão de perguntas invadiam a mente de Jang. Ela não pensou duas vezes quando marcou um encontro com Yujin apenas para vê-la.

Isso, para vê-la.

O que mais seria, Jang? Apenas conversar sobre o Grêmio e ver ela. A garota alta foi pega se pensando mais uma vez em Yujin. A ex nerd, na visão de Wonyoung. Ela só não entendia o porque de Yujin ter parado de usar aquele óculos redondo que caia perfeitamente bem no rostinho angelical dela.

— Terra chamando Jang Wonyoung! — quando Wony abriu seus olhos, arregalou-os olhos ao ver Leeseo logo ao seu lado estralando o dedo inúmeras vezes!

— AHH! — Wonyoung praticamente se afogou na banheira e se segurou mas bordas para não cair. Ela olhou feio para a irmã que mexia os dedos inquietamente. — Leeseo! Você me assustou, garota!

— Foi mal, Wony. É que eu chamei você inúmeras vezes, mas você não me ouvia. Parecia que estava pensando em... Algo bom! — Leeseo soltou, Wonyoung pegou a toalha rapidamente se cobrindo.

— Desculpe, realmente eu estava no mundo da lua. Foi mal não ter ouvido você, irmãzinha. — a Jang indagou se levantando da banheira e dando alguns passos para pegar sua toalha branca.

Leeseo apesar de ser uma garota tímida, não sentia vergonha em ver sua irmã nua. Era sua irmã, não haveria nada de errado nisso. E Wonyoung não sentia vergonha dela.

After like • AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora