Capítulo 16

1.5K 103 272
                                    

Jang sentia suas pernas frágeis.

Seu corpo ainda se recuperava do orgasmo que teve há algumas horas atrás. Deitada em sua cama, ela refletia sobre certas coisas que aconteceu naquele colégio, como por exemplo, ter simplesmente se entregado completamente para An Yujin.

Lembrava de como Yujin lhe chupava, com tanta vontade como se estivesse chupando e apreciando o gosto de um sorvete. Seus dedos em um vai e vem gostoso, penetrando em sua intimidade fazia-a quase enlouquecer com aquela sensação, finalmente transbordando e gozando nos dedos dela.

E claro, o squirt.

Nunca em sua vida, Wonyoung achou que chegaria a esse ponto. Simplesmente gozar e sujar a camiseta de Yujin. Aquilo para ela foi algo incrível!

Jang simplesmente não tiraria tão cedo aquela cena de sua cabeça.

Desejava Yujin? Sim.

Se arrependia? De forma alguma, não.

Passando a língua entre os lábios, Jang ainda conseguia memorizar muito bem quando An a beijou, fazendo com que ela mesma sentisse seu próprio gosto. Era agridoce, quente e delicioso.

Agora deitada em sua cama, Wong encarava a escrivaninha logo ao seu lado, vendo que havia deixado seu celular ali, quando resolveu pegá-lo e ver que tinha inúmeras mensagens de Ji-won.

Liz amor da minha vida 💅
Pelo amor de Deus, garota, onde vc está?
Não acredito que tu tá dando pro Sunghoon, mana.
E pq tu não atende o caralho desse celular?
Pelo amor de Deussss.

Wonyoung suspirou, antes de começar a dar risada das tão mensagens exageradas de sua melhor amiga. Claro, Wonyoung com certeza não iria abrir a boca tão cedo para a melhor amiga e dizer o que realmente havia feito. Manteria aquilo em oculto, aquele segredo seria apenas entre ela e Yujin.

— Somente Yujin pode saber disso. Por Deus, que ela não conte para ninguém! — Wonyoung resmungou preocupada pelo fato da menina de fios negros contar para a amiga japonesa e a amiga loira que estava mais para uma maluca que fugira do hospício.

Por um momento, sentiu sua cabeça rodar e suas pernas ficarem fracas. Jang se levantou com cuidado da cama e desceu as escadas a caminho da sala de estar, onde não viu ninguém por ali. Um silêncio constrangedor tomava de conta do cômodo da mansão, Wonyoung sentou o traseiro no sofá, pegando o controle e ligando a TV, que não passava nada mais nada menos do que alguém falando como está a previsão para chuvas na cidade.

Clicou no botão e procurou algum canal de interessante, porém, ainda não via nada de interessante na TV, a não ser o desenho Bob Esponja.

Mas, Jang não se concentrava no desenho animado de forma alguma. As memórias de algumas horas atrás ainda martelavam sua cabeça.

— Droga, Wonyoung... Por que caralhos você fez isso? — Wonyoung resmungou, divagando em mil pensamentos. Com a mão em seu peito, ela ainda permanecia pensativa. — Se bem que... Não foi tão ruim assim!

{...}

Yujin ouvia apenas o barulho do ponteiro do relógio circulando infinitamente na parede. Ela respirava fundo quando afundou suas costas no colchão macio da sua cama de solteiro, encarava o teto acima com mais de mil pensamentos a tona em sua cabeça. Simplesmente com pensamentos em Wonyoung.

A jovem ainda tentava processar bem quando beijou Wonyoung pela segunda vez. E não era apenas um selinho, mas sim, um beijo quente e cheio de luxúria, um beijo de tirar o fôlego.

After like • AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora