Eu estava ferrada!
Se meus pais pegassem Yujin na minha cama nesse exato momento? O que iriam pensar? Que eu simplesmente larguei Sunghoon para virar lésbica?
Oh céus!
Eram tantas perguntas nesse exato momento que minha cabeça estava ao ponto de explodir!
— Yujin! Acorde! — eu balancei a garota pela milésima vez, mas ela apenas resmungava algumas coisas e voltava a dormir. — Ah, merda!
Eu não saberia mais o que fazer, mas, eu não deixaria que meus pais vissem que uma garota estava na minha cama. Nenhum outro alguém já dormiu na minha cama a não ser Leeseo e Sunghoon. Apenas eles dois! Mas nunca, uma outra garota!
Eu não sou lésbica, ok? Não posso ser lésbica!
Eu deveria ligar para Liz? Talvez ela possa resolver esse problema. Só basta ela atender o telefone! Eu pensava assim quando peguei meu celular e tentei ao máximo possível discar o número da minha melhor amiga. Mas, ela não atendia de jeito nenhum. O que diabos ela anda fazendo que não me atendia?
— Mas que... — evitei falar um grande palavrão que ousava sair da minha boca. — Ah, raios...
Eu apenas me deitei no chão. Sim! No chão. Eu não iria me deitar com Yujin de jeito nenhum, apesar da minha cama ser grande e espaçosa, eu não teria essa coragem, principalmente em me deitar com ela.
Fiquei pensativa por alguns minutos, apenas encarando o teto branco de madeira, e ouvindo o ponteiro do relógio nos meus ouvidos, quando de repente, tudo estava se apagando ao meu redor, eu estava dormindo.
Na manhã seguinte, me levantei, incrédula. Incrédula por simplesmente ter dormido no chão! Enquanto Yujin? Acordava aos poucos, mas logo ao perceber onde estava e colocar o par de olhos em mim, ela os arregalou e se levantou da cama quase caindo.
— Onde eu estou? Por que eu estou aqui? — ela questiona desesperada.
— Calma! Você estava machucada ontem. Alguém te bateu, você estava na rua quase caída e eu resolvi te trazer para minha casa.
— Como assim? — ela questiona ainda sem entender.
— Eu encontrei você caída aqui perto da minha casa. Você estava machucada, alguém bateu em você, então, eu não pensei duas vezes em te ajudar! — dei de ombros.
— Por que não me deixou? Eu estava muito bem. — ela disse me olhando de cima para baixo. — Não precisava.
— Você não estava nada bem! Eu vi e sei. — digo um pouco mais alto se aproximando dela. — Você está sentindo alguma coisa?
— Hã... Não. — ela disse nervosa. — Estou muito bem, de verdade.
— Se é assim que você diz... Você dormiu na minha cama e eu, acabei dormindo no chão. Não queria dormir com você! — disse, caminhando até o banheiro que tinha em meu quarto e lavando meu rosto.
— Entendi. — ela disse. — Mas, eu preciso ir embora agora! Minha mãe deve está muito preocupada comigo, sério.
— A porta está trancada! — anunciei quando vi que a mesma tentava abrir. — E você não vai sair dessa forma, Yujin. Meus pais podem ver você, e se ver, estarei ferrada.
— Porra! — ela deu tapa no próprio rosto.
— Sente medo de mim? Não precisa ter medo, eu não vou te fazer nada. — digo dando risada pelo palavrão que saiu de sua boca. — Quem diria que a nerd tinha boca para falar palavrões... — brinquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After like • Annyeongz
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Jang Wonyoung, não era somente considerada uma das garotas mais populares do colégio de Seul, como também era a filha da diretora da escola, fazendo de tudo para ser o centro das atenções. Enquanto por outro lado, An Yujin, uma jovem que...