— O que está querendo dizer com isso? — a mais velha questionou com a testa franzida. — O que está insinuando, aliás?
— Eu já lhe disse, Yujin. Eu não quero me encontrar com você! — Wonyoung disse alto e firme. — Isso é apenas um aviso, Yujin. Não pise no lugar onde eu estiver.
Aquela situação era um pouco estranha, o fato de Wonyoung não querer que Yujin pisasse no mesmo chão que ela e deixar bem claro que não queria ver a garota. E Yujin? Ela tinha a perfeita noção de quem era Jang Wonyoung, a patricinha um tanto metida e que era filhinha de mamãe, ou talvez apenas um fantoche dela. Após ouvir a conversa de seus colegas de classe, alguns a acusando de tal ação e ainda com o apoio de sua mãe.
E além de tudo, tinha um péssimo namorado. Sunghoon e Wonyoung começaram a namorar há pouco tempo e claro, com a ajuda de sua mãe a conquistar o rapaz.
Eu aposto como aquele cara nem comer você direito sabe. Yujin disse através de seus pensamentos, claro que não ia falar aquilo para Wonyoung, não sabia das consequências que poderiam vir.
— Tudo bem, sem problemas! Claro que não vou me meter com você, jamais. — Yujin deu de ombros. — Agora não quero que ache que estou perseguindo você, Wonyoung. Jamais!
Após dizer aquilo, ela saiu sem ao menos querer ouvir as palavras de Wonyoung nesse caso, não se importava com a mínima coisa que Wonyoung iria dizer.
— Você demorou, Jin! Não me diga que ficou entalada dentro do vaso, não é? — questionou Gaeul preocupada.
— Talvez seja! — Yujin disse em um tom de humor. — Vamos embora, pague a conta e simbora!
— Como assim??? — questiona REI. — Você disse que aqui era seu lugar favorito. O que aconteceu? Por que não quer ficar aqui?
— No carro eu explico a vocês, paga a conta e vamos embora daqui. — Yujin disse pegando seu bolo de chá verde e caminhando até a saída.
REI pagou a conta imediatamente e as meninas a perguntaram sobre o que havia acontecido para saírem tão rápido. E REI, não soube responder, apenas pagou a conta, se despediu das meninas e saiu dali correndo.
— O que foi, Yujin? — REI perguntou após adentrar o carro e ficar no banco de trás.
— Aquela maldita patricinha, que Deus me perdoe. Está aqui! — Yujin ralhou indignada.
— Tá, mas... Idai? O que mais aconteceu? — Gaeul perguntou acelerando o veículo.
— Simplesmente vem me dizer que não devo pisar no mesmo chão que ela. Que garota maluca! — Yujin bufou e revirou os olhos. — Não quer se encontrar comigo!
— Tá me dizendo que ela proibiu você de pisar no mesmo chão que ela? — Gaeul perguntou.
Yujin bateu na testa.
— Proibiu? Tá achando que eu sou alguma cadela dela, Gaeul? — Yujin perguntou para a amiga agora zangada e Gaeul apenas ficou calada, não imaginaria a amiga em uma situação como essa.
— Não foi isso que eu quis dizer, Yujin... — Gaeul se encolheu enquanto dirigia.
— Ela disse que não quer se encontrar comigo e que eu não entrasse no lugar que eu estiver! Que idiotice é essa afinal? O que ela pensa que eu sou???
— Se acalme, mulher! Isso já passou. — REI disse ficando no ombro da amiga.
— Se acalma, não liga para o que aquela garota diz. Ela é maluca mesmo. — Gaeul a olhou com uma cara meio triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After like • Annyeongz
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Jang Wonyoung, não era somente considerada uma das garotas mais populares do colégio de Seul, como também era a filha da diretora da escola, fazendo de tudo para ser o centro das atenções. Enquanto por outro lado, An Yujin, uma jovem que...