Gaeul nunca havia se sentido tão feliz quando estava ao lado de Hyun-seo. A garota havia mexido com sua cabeça durante todos esses dias em que ambas estiveram juntas. Desde o primeiro dia em que a jovem colocou os olhos nela, até o de agora onde elas haviam se beijado. Kim ainda se sentia receosa com o fato de ser mais velha do que Lee por três a quatro anos, enquanto Leeseo, estava tranquila com esse fato. Ela apenas queria ficar ao lado de sua unnie.
Leeseo estava deitada no colo da Kim que estava no sofá mexendo no celular de Yujin juntamente com REI.
— Acha que essa cor é bonita? — Gaeul perguntou para a melhor amiga.
— É praticamente natural, você vai querer essa cor novamente? — REI perguntou curiosa.
— Sim. E o seu? — Gaeul perguntou.
— Eu não sei, eu ainda vou decidir isso. — REI disse pensativa. — Não acredito que depois de anos vamos fazer isso.
— Cara, eu tô ansiosa para ver o resultado! — Kim segurou a mão da japonesa.
— Eu também!
— Deixa eu ver. — Leeseo disse curiosa e Gaeul virou o celular para a mesma. — Essa cor é muito bonita!
— O que vocês tanto pesquisam no meu telefone? Não acredito que é aquele site que começa com X. — Yujin disse brincalhona.
— Não é nada demais. — Kim riu. — Toma aqui seu celular.
A An pegou o mesmo com uma expressão confusa, observando bem o conteúdo que brilhava na tela do celular. Ela franziu o cenho.
— Tinta de cabelo? — An questionou. — Por que vocês pesquisariam isso?
REI e Gaeul não comentaram nada, apenas levantaram a sobrancelha e sorriram de lado.
— Você verá, minha cara! — a japonesa comentou.
Não poderia se esquecer do mínimo detalhe em que REI e Liz agora estavam em um relacionamento sério. Ji-won a pediu em namoro, a japonesa não pensou duas vezes em aceitar aquele pedido. Sem falar nas trocas de saliva e os amassos em que elas davam no sigilo. Isto é, até o dia em que foram pegas por Wonyoung.
Gaeul ainda estava em suas dúvidas que namoraria ou não Leeseo, ela a amava, gostava muito dela como se fosse sua verdadeira namorada. Porém, algumas consequências poderiam vir em sua mente.
Seus pensamentos foram interrompidos assim que ouviu Jang e Liz virem até elas com um sorriso nos lábios.
— Bom dia, meninas! — Wonyoung disse educadamente, ficando entre REI e Gaeul e abrindo espaço entre elas para ficar no meio das mesmas.
— Bom dia. — Gaeul disse.
— Como vocês dormiram? — Liz perguntou, sentando perto de Leeseo que se sentou e abraçou a mesma.
— Eu dormi perfeitamente bem. — disse REI dando uma piscadela para sua namorada.
— Ótimo, o que vocês acham de vermos um filme hoje? — Wonyoung comentou.
— Ah, depende. De qual categoria? — Gaeul perguntou.
— Terror! — Liz se intrometeu no meio da conversa com um sorriso perverso.
— Terror? Por quê? — REI perguntou com os olhos arregalados.
— Para de ser medrosa, Naoi. Terror é algo besta. Eu não tenho medo. — Gaeul se gabou, se levantando logo em seguida.
— Tem certeza? — Wonyoung a provocou com um sorriso malicioso. — Vamos ver pela noite.
— Claro que sim, porque eu não teria? — Gaeul disse. — Eu sou a garota mais corajosa deste grupo! Não há problemas em colocar filme de terror pelo menos até à meia noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After like • Annyeongz
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Jang Wonyoung, não era somente considerada uma das garotas mais populares do colégio de Seul, como também era a filha da diretora da escola, fazendo de tudo para ser o centro das atenções. Enquanto por outro lado, An Yujin, uma jovem que...