Capítulo 30

751 72 68
                                    

Gente, eu gostaria de agradecer a todos que leram até aqui e também dizer que after like está quase chegando ao fim. Mas não se preocupem, ainda vai ter muito cabaré pela frente!

Boa leitura! ❤️

O que está acontecendo aqui?

Ouvir a voz de sua mãe simplesmente causou uma certa sensação de medo em Wonyoung, a mesma sentia calafrios passando pelo meu corpo assim que sua voz grave e rígida ecoou pelos ouvidos da jovem. Seu pai estava atrás da mesma, com os olhos extremamente arregalados, Jang tinha a real certeza de que naquele momento eles estavam encarando o corpo de Sunghoon.

Ela estava fodida.

Sua mãe processava o que estava acontecendo naquele exato momento, ela aproximou-se mais de Wonyoung, e logo depois desviou o olhar para sua irmã, que ainda estava protegida sobre seu abraço.

— Posso saber o que diabos está acontecendo aqui, Wonyoung? E meu Deus! Por que o Sunghoon está assim? O que você fez? — questiona ela, invadindo a coreana com mais de mil perguntas.

— Não foi nada, mamãe. — falou Wonyoung.

— Meu vaso! — exclamou a mulher correndo até o mesmo. — O que aconteceu com o meu vaso? Qual de vocês duas quebraram? Foi você não é, Leeseo?

— E-eu...? — questiona a mais nova, amedrontada.

— Você mesma, garota! — disse a mulher. — A única pessoa que possa ter feito isso, foi você. Já que não passa de uma desastrada.

— N-não senhora, não é isso, eu só...

— Eu sabia! Sabia que era você sua estúpida!

— Já chega, mamãe!! — Jang gritou alto, fazendo com que ela a encarasse com os olhos arregalados.

Eu só quero protege-la, então será isso que irei fazer. Pensou Wonyoung.

— Foi eu quem quebrei o vaso. — disse ela de repente, e noto que Leeseo a olhou com uma expressão confusa.

— Wonnie... Foi eu quem...

Você fique bem quietinha. Deixa que eu resolvo isso. — sussurrou, colocando o dedo indicador em seus lábios, pedindo educadamente por "silêncio" naquele momento.

— Você? — questiona Ha-ri.

— Olha, eu prometo a senhora que darei um igual, mas por favor, deixe a Leeseo em paz, ela não teve culpa. Eu quem sou a culpada. — falou. — E sobre Sunghoon, ele tentou bater em Hyun-seo e não tive outra opção a não ser me defender com este vaso, mas irei cumprir com a minha promessa de lhe dar outro.

Jang viu que ela suspirava, enquanto um silêncio pairava no ambiente, seu pai caminhou até o corpo de Sunghoon e checou seu pulso.

— Ele está vivo. — falou o homem. — Eu vou tratar de levar ele para casa. Wonyoung, eu e você vamos conversar depois disso.

— Tudo bem, papai. — deu de ombros, já sabendo do que estava por vir.

— Tudo bem. Tudo bem. — disse a Sra. Ha-ri agora. — Eu desculpo você. Mas eu quero outro vaso como este, nem que seja o mais caro possível, eu quero que você compre para mim, mocinha.

After like • AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora