Capítulo 11

1.1K 100 180
                                    

O estado de An Yujin não estava tão bom assim. A garota mal conseguiu prestar atenção na aula inteira, sua cabeça não parava de rodar e sentia fortes pontadas na mesma. As vezes gemia de dor ou então trancava os olhos tentando ao máximo possível fazer com o que aquilo parasse, mas a única coisa que pôde fazer foi atrair olhares em sua volta enquanto por outro lado, alguns de seus colegas de classe a julgavam como se ela estivesse maluca.

A jovem bufou com aquilo. Após os colegas tirarem o olhar de sua volta, Yujin pegou seu celular secretamente e resolveu mandar mensagem para Gaeul, que estava logo na sala do lado.

You: Hey, preguiçosa!

Decidiu esperar por alguns minutos com a esperança de que a amiga poderia responder há qualquer momento, o que não demorou muito para que o celular vibrasse em suas mãos.

Gaeul galopando para o céu: Não sabia que podia usar celular em sala de aula. Fala aí, delícia!

You: Só queria saber se você tem aqueles remédios que costuma tomar quando está com dor de cabeça.

Gaeul galopando para o céu: Ainda tenho alguns. Costumo tomar logo três de uma vez, mas pode pegar comigo depois!

You: Certo, valeu!

Gaeul galopando para o céu: Só não vai beber muito de novo, hein? Você bebeu muito ontem e quase tomou banho com um litro de vodka.

You: Eu sei, isso não vai mais acontecer.

Ela deixou seu celular novamente em sua mochila, mas seu olhar desviou para um garoto que deixou algo como um bilhete abaixo de sua mesa. Por um segundo, Yujin se questionou sobre o que era aquilo e decidiu pegar, abrir e iniciar sua leitura:

"Preciso falar com você no recreio, em um lugar adequado. Na sala do zelador, assim ninguém poderá nos ver."

Ass: Wonyoung.

A jovem ficou sem entender nada, apenas piscando os olhos várias vezes. O que ela quer comigo? Foi isso que Yujin pensou desviando o olhar para Wonyoung que estava nas fileiras da frente, escrevendo com umas de suas canetas cor de rosa

Sua expressão era séria e mantinha total foco sobre a escrita em seu caderno, sem sequer desviar o olhar para ninguém ali, mas Yujin permaneceu encarando a garota por alguns minutos até ser chamada a atenção da professora.

— Tem alguma coisa de errado com você, Srta. An? Está se sentindo bem? — questiona Bae Joo-hyun, a professora de história, dona de um corpo curvilíneo e cabelos negros e longos. Estava trajada com uma saia vermelha e camiseta social branca, deixando apenas um botão aberto enquanto apoiava o óculos de grau em seu rosto.

— Desculpa, professora Bae. Eu não estou me sentindo muito bem, eu estou com dor de cabeça! — Yujin se manifestou, por um lado ela estava falando a verdade, sua cabeça realmente estava ao ponto de explodir naquele momento.

— Tudo bem, vá na enfermagem ou em algum outra lugar e tome um remédio para dor de cabeça! — Bae respondeu sorridente para a mesma. — Melhoras para você, Srta. An!

— Obrigada, professora Bae. — Yujin falou educadamente enquanto seguia pelos corredores a procura de Gaeul que com certeza estava matando aula nesse exato momento.

After like • AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora