Capítulo 34

810 71 160
                                    

Todas as luzes mantinham-se apagadas, e em meio aquela noite, somente com a luz da lua, Wonyoung e Yujin ainda se beijavam, quando praticamente já estavam sem as roupas e com seus corpos colados. Jang apenas fechava os olhos e vez ou outra expressava prazer em seu rosto, enquanto seu pescoço era maltratado por mordidas e chupões que Yujin deixava.

An acabara de tirar o resto das roupas que sobraram de Wonyoung, deixando a jovem completamente nua.

— É uma pena que eu não consiga ver por completo a verdadeira obra de arte que você é. — Yujin sussurrou no ouvido de Jang, fazendo os pelos de seu corpo se arrepiarem por completo.

— Você não pode ver, mas pode me tocar. — Wonyoung respondeu baixo, encontrando os lábios de Yujin e dando um rápido selinho.

— Claro que irei fazer isso. — Yujin falou em um tom rouco. — Eu necessito tocar você!

Wonyoung sorriu e voltou a beijar Yujin, agora em um beijo mais feroz e cheio de desejo. Yujin descia seus beijos da sua clavícula até os seios da mais nova, onde começou a chupar e acariciar os mamilos rosados e enrijecidos.

Jang estava apenas aproveitando o momento enquanto Yujin trabalhava com suas mamadas, mas, o que se passava em sua mente era dar o prazer a Yujin, e não apenas recebe-lo. Ela não poderia apenas ser passiva.

Poderia ser ativa! Quantas vezes fosse necessário.

Jang automaticamente inverteu as posições, agora ficando por cima da mais velha, o que fez a mesma arregalar os olhos surpresa naquela escuridão. A respiração da morena era pesada, enquanto prendeu as duas mãos de Yujin.

Jang riu e mordeu o lábio inferior.

— Desculpe, meu cachorrinho, mas... Vamos mudar um pouco isso. — Wonyoung disse e se aproximou do ouvido de Yun. — Eu quero te dar prazer hoje. Não é isso que você quer? Então é isso que eu vou te dar.

Naquele momento, Yujin já sentia sua intimidade latejar e se fechar contra o nada, ela já estava completamente encharcada só em ouvir aquelas palavras sussurradas por Wonyoung. Yun agoniou-se por um momento, tanto que tentou se soltar de Jang, mas a mais nova a segurou com mais força.

— Hoje você é minha, nem tente escapar!  — Wonyoung disse em um tom de voz grave.

— Falando assim você vai me matar! — Yujin disse segurando um gemido que ousava escapar de seus lábios.

— Eu quero te matar de tesão. Este é o meu objetivo, Yujin... — Wonyoung disse no ouvido da mais velha novamente, agora ela mordeu o lóbulo de sua orelha, fazendo os pelos de Yun se arrepiarem. — Vamos falar menos, e trabalhar mais.

Wonyoung atacou os lábios de Yujin, sentindo o quão os mesmos eram macios e adocicados, as línguas brigavam por domínio e dançavam em uma sintonia única, Yujin cedeu e deixou que a mais nova enfiasse a língua em sua boca, fazendo-a gemer perante o beijo. Logo depois, seus lábios desceram para o pescoço de Yujin, Jang fez questão de atacar o mesmo, dando mordidas, chupões e lambidas, com a esperança de deixar aquele local marcado no dia seguinte. A jovem apenas gemia, enquanto sentia os pelos de seu corpo se arrepiarem por completo.

Continuando com suas provocações, a morena descia seus beijos para os seios de Yujin, quando em questão de segundos abocanhou o seio esquerdo, fazendo a mais velha gemer sôfrega.

— Wonyoung... — Yujin arfou, excitada. Jang trabalhava com a boca nos seios da mais nova, vez ou outra mordiscando devagar os mamilos rosados e duros.

Segundo passo: Wonyoung desvia os beijos pelo abdômen tonificado da jovem, com uma expectativa de chegar no local onde tanto desejava acariciar. Quando Wonyoung finalmente chegou, ela beijou sua coxa e assoprou levemente a intimidade de Yujin que se contorceu com o ato.

After like • AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora