Capítulo 18

1.2K 102 131
                                    

Nove horas e meia da manhã. Como sempre, a Sra. Ha-ri estava sobre posse do colégio. Sr. Min-jun que era dono e marketing, partiu muito cedo para sua empresa, deixando apenas Wonyoung e sua cuidadora: Leeseo.

Wonyoung em nenhum momento se sentia bem, sua cabeça parecia que há qualquer momento iria explodir ali mesmo. Ela sentia-se enjoada enquanto o cheiro forte de álcool impregnava o banheiro.

— Você precisa tomar um banho. — Leeseo anunciou tentando segurar a irmã para que ela não caia.

— Eu não estou com condições para tomar banho. — Wonyoung disse limpando o canto de sua boca, após ter jogado tudo aquilo no vaso sanitário. — Me sinto mal...

— Deixa que eu te ajudo. Tira a roupa! — Leeseo disse e Wonyoung retirou toda aquela roupa, agora ficando completamente despida na frente de Leeseo que não ligou muito para isso.

Elas eram irmãs, possuíam o mesmo sexo. Não havia problemas com isso, e também, Wonyoung não sentia vergonha por sua irmã estar ali.

Leeseo cuidadosamente colocou Jang na banheira cheia e colocou sabonete em suas mãos, passando pelas costas de Wonyoung. Em seguida, Leeseo pegou o shampoo de mirtilos e lavou delicadamente os cabelos da mais alta.

Após alguns minutos de banho, Wonyoung estava sentada na cama, apenas de toalha, com um copo d'água balançando entre as mãos.

— Se sente melhor? — questiona a irmã mais nova preocupada.

— Sim, eu me sinto bem. — Wonyoung sorriu tímida. — Obrigada por cuidar de mim, Leeseo.

— É isso que irmãs fazem, não é? — Leeseo disse sentando ao lado da irmã mais velha. — Porém, eu estou com uma certa vontade de te matar por dentro.

Wonyoung a encarou confusa.

— Por que me matar?

— Você bebeu muito ontem. Me disseram. — Leeseo respondeu.

— Só foram quatro copos. — Wonyoung balançou as mãos.

— Tem duas garrafas de licor na geladeira. — Hyun-seo cruzou os braços. — Além disso você roncou pra caramba, eu não consegui dormir.

— Ops... Desculpa. — Wonyoung respondeu coçando a nuca. — Me perdoe, mas se isso acontecer, pode me matar na próxima.

Leeseo riu.

— Tudo bem, que tal vermos um filme? — questiona Leeseo.

— Eu aceito. — Jang disse.

— Vai se vestir. Eu vou fazer algumas pipocas. — disse a mais nova.

— Na última vez que você fez não deu bom. Saíram queimadas!

— Não fala merda, eu sou uma ótima cozinheira. Eu sou bem grande afinal. — Leeseo deu de ombros. Wonyoung gargalhou alto.

— Tudo bem, estressadinha. Vai lá! — disse a mais velha.

Leeseo se retirou e Jang procurou algo em específico para vestir. Wonyoung não costumava matar aula, não havia sequer faltado um dia durante esse ano todo, porém, não estava com condições de ir para o colégio hoje e simplesmente porque sua cabeça estava rodando e doendo.

Mas graças a Leeseo, ela estava bem melhor. Jang agradecia aos céus por ter uma irmã tão protetora e preocupada com sua vida do que ela mesma. Leeseo era um amorzinho de pessoa! Sempre tinha um enorme carinho por ela. Ela tinha quinze anos de idade, nunca havia namorado alguém, porém, apenas alguém olhar para o sorriso da mesma, se apaixonaria em menos de quinze segundos.

After like • AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora