Capítulo 10

1.2K 95 129
                                    

Yujin tremia da cabeça aos pés, enquanto buscava por uma resposta, mas sua mente não conseguia processar o que ela iria falar para Wonyoung. A patricinha ainda encarava a nerd com um olhar confuso, de mãos cruzadas e cenho franzido.

Ela estava com o celular em mãos, suas mãos permaneciam trêmulas. Mas, ela precisava de coragem para falar aquelas coisas.

— Yujin. O que você tem para me falar? Eu estou a procura de Sunghoon, preciso encontrá-lo! — Wonyoung disse, a tirando do transe.

— É isso! Sunghoon! — Yujin disse fazendo Wonyoung encarar ainda mais confusa a garota de cabelos negros.

— Sunghoon? O que tem ele? — Wonyoung questionou.

— Wonyoung. Você não entende, o Sunghoon está te traindo! — Yujin disse. — Com a Yeji!

— Traindo? Como sabe disso? Como pode ter tanta certeza, Yujin? — Wonyoung questiona, agora sua expressão é séria. — Você não está zoando comigo, não é?

— Por Deus, eu não estou mentindo. — Yujin disse segurando seu celular, abrindo a galeria onde tinha as supostas provas. — Quero que veja se isso realmente é mentir-.

— Oi, amor. Eu tava te procurando! — quando Yujin estava prestes a mostrar provas do ocorrido, foi interrompida por Sunghoon, que chegou ali e agarrou a cintura de Wonyoung de uma forma possessiva.

— Sunghoon, amor! — Wonyoung virou o rosto e beijou os lábios do rapaz que sorriu com isso.

— Ah, não sabia que estava conversando... — Sunghoon encarou Yujin de cima para baixo com desgosto. — O que acha de dançarmos?

— É uma ótima ideia, até logo, Yujin! — Wonyoung disse, se despedindo da garota e caminhando de mãos dadas com o namorado tranquilamente, deixando uma Yujin extremamente decepcionada.

Ela ficou boquiaberta e abaixou o celular em suas mãos. Reprimindo os lábios logo em seguida.

— Droga... — ela resmungou, quanto não pensou duas vezes em se afastar dali pensativa. — Preciso beber...

Pessoas bêbadas dançavam, enquanto outras bebiam, comiam e se divertiam na inauguração. No fundo tocava "Physical" de Dua lipa, o que fez a multidão se animar ainda mais ao som da música.

Yujin já estava no décimo copo de tequila, bebericando enquanto resmungava coisas.

— Yujin... Está tudo bem? — Gaeul questionou observando a amiga bêbada.

— Não... — Yujin deu de ombros. — Acho que estou... Doente!

— Doente? — REI pergunta.

— De amor... — Yujin balbuciou com a voz alterada, soltando gargalhadas altas.

— Vamos embora, ela não está muito bem! — Gaeul disse pegando as chaves do carro.

— Não porra, isso aqui tá muito bom...! — Yujin exclamou segurando a roupa de Gaeul arregalou os olhos com o toque.

— Yujin, por favor, você não tá nada bem, amiga! — REI disse em seguida, ajudando Gaeul a levantar a mesma.

— Uma coisa a falar... — Yujin disse desviando o olhar para as amigas. — Wonyoung é muuuito linda! — ela comenta. — Pena que... Não abre os olhos para enxergar as coisas! Eu ia falar, sabe? Mas daí o filho da puta do namorado dela se meteu no meio.

— Como assim, Yujin? — questiona a japonesa.

— Eu sei, ela tem namorado. Mas não consigo explicar, eu acho que estou gostando dela. Eu acho ela atraente! — Yujin apertou os olhos.

After like • AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora