Com a ajuda de: shenflwrs
Point of view: An Yujin
Já se passaram alguns dias desde que dormi na casa de Jang Wonyoung. Agora estava eu e minhas amigas, na quadra enquanto observávamos algumas meninas praticarem para o futebol. Eu havia melhorado mais depois que mamãe aplicou pomadas em meus ferimentos, ela estava muito preocupada comigo, tanto que não dormia até que aplicar pomada em todos os meus ferimentos.
Eu estava com meu cabelo amarrado, sem meus óculos de grau (que no caso haviam quebrado) sem o casaco do uniforme escola e com a gravata vermelha desajeitada. E claro, com um grande curativo nas mãos. REI observava muito Liz, melhor amiga de Wonyoung, enquanto Gaeul ficava apenas no celular mandando mensagens para algumas meninas.
— Gente! — eu quase enfartei de susto quando Gaeul disse em voz alta. — Sakura irá fazer a inauguração da cafeteria junto com Chaewon.
— Hoje? — REI questionou. Gaeul assentiu. — Olha só! A gente vai, Gaeul, não vamos perder essa.
— Você vai né, Yujin? — questiona Gaeul se aproximando de mim e me dando um beijo na bochecha.
— Hã... Meninas, eu não estou muito afim, principalmente...
— Ótimo! Ela vai, então iremos. — Gaeul anunciou, nem se quer esperando que eu terminasse de falar, me interrompendo. Mas eu não podia fazer nada, Gaeul não vivia sem mim praticamente. Eu gostava de como ela cuidava de mim.
Ri baixo.
— Que horas? — questionei.
— Irá iniciar, umas sete horas pelo que Sakura está me falando! — Gaeul deu de ombros. — Então, pegarei vocês duas mais cedo.
— Combinado! — REI sorriu largamente quando fez o famoso toque de mãos com Gaeul.
O jogo havia acabado, as meninas finalmente haviam acabado de jogar. Desci as arquibancadas com cuidado enquanto caminhava até o banheiro. Lavei meu rosto e depois enxuguei, quando olhei para o lado, Wonyoung caminhou logo para o outro lado, lavando as mãos.
Um silêncio constrangedor fazia presente. Eu não falava nada, apenas permanecia calada, mas logo em seguida, Wonyoung iniciou um assunto:
— Você está melhor depois do que aconteceu? — ela questiona preocupada, tentando não olhar em meus olhos.
— Sim, a minha mãe não se acalmou enquanto eu não melhorasse disso! — sorri boba.
Wonyoung também sorriu.
— Você foi convidada? O evento que terá na cafeteria de Sakura? — Wonyoung disse.
— Sim, eu soube.
— Você vai? — questiona ela.
— Sim. — dei de ombros.
— Eu soube. Jo Yuri, minha amiga, me contou. — Wonyoung dá de ombros, agora me encarando. — Você... Está bem mesmo?
— Ah... Claro! Eu estou ótima! Não se preocupe tanto. — balancei as mãos e arqueei uma sobrancelha. Wonyoung parecia me encarar de cima para baixo, tal ação que fez meu corpo arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After like • Annyeongz
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Jang Wonyoung, não era somente considerada uma das garotas mais populares do colégio de Seul, como também era a filha da diretora da escola, fazendo de tudo para ser o centro das atenções. Enquanto por outro lado, An Yujin, uma jovem que...