Capítulo 23

1K 89 152
                                    

Second part

Yujin estava com mais de mil pensamentos na cabeça. Agora, com Wonyoung sentada ao seu lado na hora do almoço, observava a garota mexer inquietamente em sua refeição, sem colocar uma colher na boca.

Wonyoung respirava pesado, com os olhos mortos e cansados, de vez em quando desviava o olhar para Yujin que comia tranquilamente, porém, preocupada com ela.

— Você não vai comer nada? — questiona An Yujin com as sobrancelhas erguidas.

— Eu não estou com muita fome.

— Você não comeu nada hoje, eu não vi você colocar nada na boca sequer... — Yujin interferiu.

— Eu estou sem fome. Não consigo comer nada. — Wonyoung recuou deixando o prato de lado.

— Você ainda não está bem né? Eu posso fazer algo por você? — Yujin perguntou.

Ela só queria ver uma Wonyoung feliz.

— Eu não sei. Eu não me sinto muito bem depois do que aconteceu. — Wonyoung disse cabisbaixa.

— Acalme-se, tudo vai ficar bem. Isso já passou. — Yujin respondeu.

— Eu espero... — Wonyoung respondeu olhando para o lado. — Onde estão suas amigas?

— Eu não sei, não as vi hoje. — Yujin respondeu.

— Liz não veio hoje, que coisa mais chata... — Wonyoung bufou.

— Você pode ficar comigo. — Yujin respondeu. — Talvez se sinta melhor perto de mim.

Depois de um tempo, após o almoço e algumas horas de intervalo, Wonyoung estava sentada com Yujin nas mesas vazias das salas. O local estava vazio, quando simplesmente alguns professores deixaram a sala aberta para que alguns alunos podesse descansar ali, Yujin agradeceu aos céus em pelo menos ter algum lugar longe de garotos ou garotas insuportáveis ali.

Mas Wonyoung não trocava sequer uma palavra com Yujin, a mesma permaneceu calada também. Porém, quando menos esperou, Wonyoung segurou seu rosto e lhe beijou os lábios.

A reação de Yujin foi simplesmente com os olhos arregalados, enquanto suas mãos estavam trêmulas, mas logo pousou na cintura definida de Wonyoung.

— Eu quis muito fazer isso. Eu não sei o que deu em mim. — Jang, que antes estava triste e com um olhar cabisbaixo, agora estava envergonhada em ter beijado Yujin.

— Uau... — Yun a olhou surpresa. — Basta você ter apenas falado que queria me beijar.

— Eu queria muito isso. É um ato de agradecimento por ter me ajudado. — Wonyoung sorriu largo. — Obrigada, Yujin!

— Ahn... De nada. — a jovem disse coçando a nuca.

— Mas pensando bem... Eu não queria apenas te dar um beijo, como também desabafar algumas coisas. — Wonyoung disse se pondo de pé e Yujin repetiu o mesmo ato.

— O que quer dizer com isso? — perguntou a mais velha curiosa.

Wonyoung não lhe respondeu naquele momento, mas sim, ficou mais perto de Yujin e lhe olhou no fundo dos olhos.

After like • AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora