Capítulo 35

732 67 78
                                    

Era tarde. Mais ou menos umas quatro e meia. O sol já estava ao ponto de se pôr naquele finalzinho de tarde na praia, as ondas se chocavam contra a areia enquanto a brisa fria se fazia presente no local, prédios altos eram notados juntamente com pessoas que frequentavam Los Angeles ali.

Gaeul nunca imaginou que a cidade era tão atrativa assim e que a praia realmente fosse um lugar belo e magnífico, com águas claras e azuladas.

— Que lugar incrível! — comentou REI de mãos dadas com Liz.

— Realmente, não sabia que era tão lindo assim Los Angeles. — comentou Gaeul.

— Você ainda não viu nada. Já vim aqui antes com a Wonnie... — Leeseo comentou descansando a cabeça no ombro de Kim. — Ainda vamos ver muitas coisas.

— Claro que sim, vai ser muito divertido. — Gaeul comentou com um sorriso genuíno.

Não demorou muito para que algumas meninas pudessem entrar dentro da água. Leeseo sorria enquanto ficava ao lado de Gaeul em busca de proteção contra as ondas violentas e grandes. Ji-won ficou ao lado de sua japonesa, Wonyoung e Yujin estavam sentadas na areia.

— Hey, você quer dar uma volta? — Wonyoung perguntou. — Conheço bem este lugar, sei que não iremos nos perder tão fácil.

— Antes, temos que avisar as meninas. — Yujin respondeu.

— Tudo bem. — Wonyoung se levantou junto com a jovem e acenaram para Liz que olhava atentamente para elas.

Wonyoung apenas avisou que iria sair com Yujin para darem uma voltinha, Liz entendeu e acenou com a cabeça. Jang percorria o caminho de mãos dadas com Yujin enquanto apreciavam a bela tarde.

— Você está gostando de tudo isso? — perguntou Wonyoung curiosa.

— Claro que sim. Eu estou amando! — Yujin comentou sorrindo.

— Eu sabia que iria gostar. — Wonyoung disse. — Mas acho que seria completamente chato se não houvesse você e suas amigas.

— Eu digo o mesmo. — Yujin comentou. — Mas... Eu gostaria de falar algo muito mais sério com você.

— O que aconteceu? — Wonyoung mudou sua expressão facial para uma preocupada. — Eu fiz ou disse alguma coisa que você não gostou?

— Não é nada disso. — Yujin falou. — É sobre... O nosso relacionamento. — a jovem puxou a mais nova mais para perto. — Sabe, Wonyoung... A gente já enfrentou muitas coisas juntas, você já sorriu e chorou ao meu lado, como também iremos vivenciar muitas coisas ainda.

Aquele foi o momento perfeito para Yujin se ajoelhar perante Wonyoung e simplesmente retirar do bolso de seu short jeans uma caixinha preta com dois anéis de diamante de dentro.

— Como símbolo da nossa união, eu lhe pergunto: — Yujin deu uma breve pausa. — Wonyoung... Você aceita ser minha namorada?

Jang naquele momento não sabia como se expressar com palavras, ela apenas arregalou os olhos e observou bem aquela jóia que na qual parecia ser bem cara. Mas Wonyoung não ligou para este mínimo detalhe, naquele momento ela só queria se tornar a namorada de Yujin.

— C-claro que eu aceito! — sem mais palavras, Yujin retirou o anel cuidadosamente e colocou no dedo de Wonyoung de uma forma delicada, Jang sorriu com isso e fez o mesmo ato com a mais velha.

— Agora a parte mais importante. — Yujin apontou para os lábios.

Jang entendeu do que se tratava, porém, ela queria provocar um pouco. A morena simplesmente desviou seu beijo para a bochecha de Yujin que logo notou e fez um biquinho.

After like • AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora