Capítulo 25

998 80 40
                                    

• Antes de tudo, eu tô passando aqui para dar um aviso rápido a vocês. O cap hoje vai ser mais focado em Lizrei e na Gaeul.

Boa leitura!

Antes do relógio marcar doze horas da noite, Wonyoung deixou o livro que estava lendo na escrivaninha do quarto. Permanecendo pensativa por alguns longos minutos, enquanto encarava o teto e ouvia a melodia de seu celular ao som de Flowers de Miley Cyrus.

Jang decidiu colocar aquele silêncio constrangedor de lado, começando a cantarolar baixinho, enquanto ainda encarava o teto, totalmente sem sono.

Apesar do dia ter sido um pouco corrido hoje, Jang não conseguira de forma alguma fechar os olhos e dormir. Ela estava com mil pensamentos, ainda tentando processar as coisas que estavam acontecendo no decorrer de sua vida. Sunghoon era um deles. Por mais que Wonyoung tivesse encerrado seu relacionamento por ali, sua mãe ainda insistia com esse tipo de coisa.

Aquilo por um lado magoava a jovem. Sunghoon era rude, nunca havia aceitado um não como resposta, vindo diretamente de sua namorada, quando não fez nada mais nada menos do que tentar machuca-la. Wong sentia-se odiada por sua família, sempre procurou de todas as formas fazer o melhor possível por ela, não ligando para o que os outros iriam dizer.

Wonyoung queria apenas se livrar um pouco disso, livrar desses devaneios perturbadores.

Wonnie? — uma voz rouca e baixa sussurrou no outro lado do quarto. A porta estava apenas encostada e era Leeseo. — Posso entrar?

Claro que pode. — Wonyoung disse educadamente assim que notou que era a irmã mais nova. — A porta está aberta.

Imediatamente, a menina abriu educadamente a porta e logo a fechou, ela estava trajada com um pijama rosa listrado e com um travesseiro em suas mãos. Seus cabelos estavam um pouco bagunçados. Ela deitou ao lado de Wonyoung que permanecia calada.

— Você não consegue dormir? — pergunta ela, preocupada.

— Não. — Wonyoung disse seca.

— Quer conversar? — questiona novamente.

— Talvez. — Wonyoung disse com os olhos marejados, deixando que uma lágrima caia em seu rosto alvo e pálido.

— O que aconteceu? — Leeseo perguntou levando o dedo polegar até o rosto de Wonyoung, enxugando suas lágrimas. — Foi o...

— Sunghoon. E-ele... Ele me traiu.— Wonyoung disse com uma certa dificuldade em formular as palavras.

— Ah eu sabia que isso iria acontecer! — Hyun-seo respondeu. — Sabia que ele era um babaca! Aliás, foi ele que fez isso no seu braço?

Wonyoung apenas assentiu com a cabeça, chorando.

— Que filho da puta. — Leeseo o xinga. Pela primeira vez. — Não chore, eu vou cuidar de você.

Leeseo se aproximou mais da irmã, notando o certo hematoma em seu braço, quando não pensou duas vezes em acariciar o local e dar um pequeno beijinho no mesmo.

— Nada melhor do que um beijinho da irmã para sarar. — Leeseo sorriu tímida.

Apesar de nunca ter chorado na frente de Leeseo, Wonyoung por um momento sentiu vergonha por derramar tantas lágrimas na frente da irmã. Derramar lágrimas simplesmente por alguém que não a ama de verdade, mas sim, apenas para agradar sua família.

Mas Leeseo conhecia muito bem Sunghoon, era muito esperta e sabia que laia ele pertencia. Era um tremendo mauricinho, filhinho de papai, disso ela tinha certeza!

After like • AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora