Naquele momento o mundo parecia parar em torno de Wonyoung. Não se ouvia mais o barulho dos carros passando por ali e nem ao menos das pessoas que conversavam em um lugar bem longe de onde elas estavam.
Foi apenas um selinho de alguns minutos. Mas para a Jang, aquele selinho parecia não ter mais fim. Sentir os lábios de Yujin com os seus fazia ela sentir as tão famosas borboletas no estômago.
Isso apenas durou pouco tempo, até ela se afastar e desferir um tapa na cara de Yujin.
— P-por que fez isso? — o tapa não foi tão forte, mas fez com que a jovem gemesse de dor.
— M-me desculpa, Wonyoung. N-não foi minha intenção de f-fazer isso. Me desculpe, de verdade. — Yujin gaguejava exageradamente, tocando em suas bochechas e sentindo que há qualquer momento iria explodir de vergonha.
Esse não era o primeiro beijo de Yujin. Ela havia beijado outras garotas, mas não sentiu o mesmo quando beijou Wonyoung.
E a outra? Nunca havia sentindo seu estômago revirar antes, nem com Sunghoon quando o beijava nunca havia sequer desejado por mais.
— A-acho melhor irmos para casa! — anuncia a mais alta em um tom firme. — Está... Bem tarde, no caso, não é?
— C-claro, como quiser. — Yujin disse cabisbaixa, encarando os pés calçados pelas botas pretas.
Um silêncio constrangedor pairava no local. Não ouvia uma palavra sequer sair de nenhuma de ambas. Yujin encarava a vidraça do carro enquanto mergulhava a mente em mil pensamentos. Wonyoung, dirigia tranquilamente, mas, sentia suas mãos tremerem contra o volante, vez ou outra respirando fundo. A Jang ainda não conseguia processar aquele selinho com Yujin. Um selinho que há qualquer hora iria se transformar em um beijo quente se ambas não tiverem interrompido.
Sentir a maciez dos lábios carnudos de Wonyoung fez Yujin perder a cabeça. No começo ela se sentiu encabulada, mas saber que Jang cedeu e não fez nada para impedir fez com que Yujin desejasse por mais.
Apesar de ter recebido um tapa da própria.
— Wonyoung? — Yujin questiona chamando atenção da mais nova. — Wonyoung!
— O que você quer, Yujin? — questiona a Jang de uma forma um pouco seca.
— É que... Você passou da minha casa há muito tempo!
Quando Wonyoung se deu conta, havia realmente passado da casa da garota. Ela arregalou os olhos e imediatamente passou a dar uma freada brusca praticamente arremessando Yujin para o outro lado do mundo. Ela deu ré no automóvel que não estava tão longe de sua casa, fazendo o mesmo ir para trás.
— Perdoe-me. — ao chegar na casa da mesma, Wonyoung disse e Yujin retirou seus cintos.
Rindo em seguida.
Jang percebeu.
— Por que você está rindo, afinal? — pergunta a mais nova confusa.
— Do seu nervosismo. — Yujin respondeu. — Você está muito nervosa.
— Não. Eu estou bem. — a Jang disse.
— Já que fala... Obrigada mais uma vez por hoje. Hoje será inesquecível. — Yujin soltou, olhando mais uma vez para Wonyoung antes de abrir a porta do carro e sair.
Wonyoung tinha milhões de pensamentos a processar em seu cérebro. Ainda podia sentir o gosto doce dos lábios de Yujin. O cheiro adocicado da mais velha invadiu suas narinas como se fosse uma porção mágica. Claro, Wonyoung também não conseguira processar as bochechas coradas da jovem após o beijo e as mãos trêmulas com a expectativa de querer tocar seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After like • Annyeongz
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Jang Wonyoung, não era somente considerada uma das garotas mais populares do colégio de Seul, como também era a filha da diretora da escola, fazendo de tudo para ser o centro das atenções. Enquanto por outro lado, An Yujin, uma jovem que...