Capítulo 19

1.4K 106 331
                                    

A tarde havia chegado. Já podia se ver tons alaranjados e vermelhos no céu, indicando o findar de mais um dia. O sol se pôs há um bom tempo e agora eram praticamente seis horas da noite. As estrelas brilhavam intensamente no céu escurecido, a lua também marcava presença nele, iluminando cada canto da cidade de Seul.

REI não costumava muito sair de sua casa, preferia ficar assistindo Netflix a noite com os irmãos mais novos e sapecas.

Naoi nunca havia parado para pensar que tinha irmãos tão insuportáveis e barulhentos em sua casa, os mesmo ainda pequenos com dentinhos de leite e narizes escorrendo. Porém, os amava incondicionalmente, assim como também amava sua família. 

Ela pediu um táxi e foi para o restaurante mais próximo que encontrava na cidade. Chegando lá, a jovem pagou o homem e entrou no lugar chique e belo.

— Nunca pensei que este lugar seria tão lindo! — REI disse consigo mesma admirada. — As meninas vão amar vim aqui!

O restaurante tinha em especial frango frito (uma das comidas favoritas de Naoi), onde a mesma pediu e esperou seu pedido mexendo no telefone.

Por ali estava tudo tranquilo, REI sentia-se feliz juntamente com a batida calma e contagiante de Ariana Grande. Ela estava tão distraída ouvindo o som da música, que nem percebeu uma certa pessoa de fios loiros e bochechas gordinhas sentada logo ao seu lado.

Eu gostaria de frango frito e um copo de cerveja, por favor.

Não era a toa que a japonesa sentiu um arrepio percorrer pelo seu corpo assim que ouviu a voz rouca e doce de Ji-won. A menina estava sentada quase ao seu lado com uma bolsa nas mãos, trajada coma blusa branca de crochê, saia acinzentada, gargantilha e botas, ambas pretas. Seu cabelo estava em um rabo de cavalo e a mesma estava com os olhos fitados no celular.

REI estava apenas trajada com uma camiseta branca amarrada mais ou menos em seu abdômen, short preto e tênis All Star, enquanto para ela, Liz estava com uma deusa.

— Senhorita, seu frango frito, mais alguma coisa? — REI despertou de seus pensamentos insanos assim que ouviu a voz do garçom martelar seu ouvido.

— Hã... Apenas isso mesmo. — a japonesa disse educadamente para o rapaz que tinha uma estatura alta.

Após o homem sair dali, REI não pensou duas vezes em atacar o seu prato de comida, comendo tranquilamente e saboreando o alimento em seu paladar. Mas, logo em seguida olhando para o lado, viu que Liz agora estava sentada na mesa com um garoto, de repente o mesmo sentou logo ao lado da mesma e lhe beijou na bochecha.

— Achei que não viesse, eu fico feliz em ver você aqui. — a voz de Ji-won soou delicadamente enquanto a mesma encarava o rapaz sem nem ao menos desviar o olhar.

Naoi por um momento sentiu um pouco de ciúmes ao ver os dois ali juntos. O rapaz era alto, muito mais alto que Liz, tinha cabelos castanhos e estava com um skate nas mãos.

E cara, ele era bem bonito e estiloso por sinal!

— Eu senti falta de sairmos juntos. — o rapaz disse de forma educada, sua voz soava tranquilamente. — Você nunca mais havia me mandado mensagem.

— Ah, você sabe. A escola talvez atrapalhe um pouco, na próxima vamos combinar de virmos mais vezes neste lugar. Aqui é incrível. — Liz parecia bem feliz por sinal quando estava perto do rapaz desconhecido por REI.

Hum, já não bastava esses dois conversando. Caramba, eles são tão bonitos... Tanto o garoto quanto ela, mas ele ainda não chega aos pés dela.

Pensou Naoi que só queria sair dali e procurar um lugar mais aconchegante para si mesma.

Ela estava na janela, o que dava para ver uma cidade toda iluminada e bonita. Mas, não estava sendo muito legal quando sua crush estava ali com um garoto que não fazia a mínima ideia de quem seria.

After like • AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora