Capítulo 31

728 68 190
                                    

No intervalo da manhã, rolava qualquer tipo de movimento na escola. De todos esses movimentos, a única coisa que interessava Yujin no meio de todo aquele fuzuê, era apenas dialogar com as melhores amigas sobre a tão comentada viagem a Los Angeles. Esta seria sua chance de ter momentos bons, reunindo seis meninas e uma certa bagunça em um hotel. Seria algo maravilhoso!

Gaeul comia tranquilamente, enquanto REI rodava os reels do Instagram, em busca de algum conteúdo interessante, mas acabou não achando nada e opinou em largar o aparelho telefônico.

— Meninas! — Yun anunciou chamando a atenção das mesmas. — Acho que não falei isso a vocês antes, mas... Wonyoung convidou a gente para irmos a uma viagem juntas.

— Viagem? Falou minha língua agora, garota. Onde é? — Gaeul questionou largando os palitinhos de comer na mesa.

— Los Angeles. — Yujin disse.

— Los Angeles? Sério? — REI repetiu a mesma ação da amiga de fios loiros.

— Sim. Eu queria saber se vocês gostariam de ir. — Yujin falou.

— Óbvio que sim, minha filha! Falou em viagem, é comigo mesmo! — Gaeul falou.

— Se você for, a gente vai. Com toda certeza, sim! — REI falou.

— Meninas! É muito bom contar com vocês! — Yujin não deixou de sorrir naquele certo momento, segurando as mãos das amigas e beijando cada uma delas. — Amo vocês!

— Mas e sua mãe, Gaeulnnie? — REI questionou. — Vai deixar ela sozinha?

A loira piscou várias vezes, com uma expressão de deboche carregada em seu rosto. Prontinha para implicar com a japonesa!

— Querida... — Gaeul começa. — Minha mãe é uma policial, o que você espera dela? O cara que mexer com ela tá literalmente fudido! — continuou. — Sem falar de que ela tem uma coleção de armas em casa. O que resulta em: um rifle, duas escopetas, três pistolas, e uma 38.

Yujin encarou a mais velha incrédula.

— Caramba! Essa aí tá super protegida! — disse a mesma.

— Ninguém mexe com a minha mamãe! — Gaeul falou.

— Eu sei que dezembro está quase chegando. Então a única coisa que temos que fazer é apenas passarmos de ano o mais rápido possível e irmos tranquilamente. — falou Yujin.

— Argh! Isso não vai dar certo para mim, Yun. — Gaeul esbravejou. — Eu mal toco em um livro para estudar.

— Quanto você tirou em matemática no semestre passado? — perguntou a japonesa de franja.

— Oito e meio. — falou Kim. — Isso só foi porque eu colei de uma garota.

— Vê se estuda, Kim. Eu quero muito ir a isso, não podemos perder este momento. — falou Yujin.

— Tudo bem, eu vou tentar. Mas não significa que eu realmente vou fazer isso, eu não tenho paciência de tá com um livro na mão invocando uma nerd. Eu ainda nem sequer sei decorado o alfabeto hanja. — falou Kim.

— Certo! — Yujin riu da amiga.

{...}

Yujin caminhou até a sua sala de aula que na qual estava vazia. Quando ainda faltava quinze minutos para o sino tocar e todos os alunos voltarem para a sala, ela deixou as amigas sentadas na mesa e caminhou até o local, quando não encontrou nada mais nada menos do que Wonyoung, que estava distraidamente pegando algo em sua mochila.

Yujin sorriu ao ver a coreana.

— A senhorita perdida por aqui? — Yujin falou, deixando uma Jang Wonyoung assustada, mas ao mesmo tempo alegre.

After like • AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora