Capítulo 37

522 46 58
                                    

Fiz um capzinho para vocês darem risadas e também surtarem um pouquinho 🫶

Boa leitura!

O relógio no braço esquerdo de Wonyoung apontava exatamente seis e meia da noite. Jang passeava pelo shopping de Los Angeles juntamente com suas seis amigas. Bom, não era a primeira vez que a coreana visitava aquele país, ela já havia ido várias vezes para ele, porém, nunca havia se tornado tão divertido quando ela simplesmente estava ao lado de todas aquelas garotas e principalmente: ao lado de Yujin.

Estar com a jovem era algo que realmente lhe fazia se livrar de todos os problemas. Quando Wonyoung estava ao lado de Yujin, ela fugia da realidade e entrava em um mundinho mágico, somente ela e sua amada.

— Olha só aqueles colares! — Gaeul comentou, chamando a atenção de suas amigas.

— Isso deve custar o olho da cara! — REI comentou.

— Eu só queria ter dinheiro suficiente para poder pagar esse negócio! — Gaeul comentou, buscando sua carteira e observando que havia poucos dólares e centavos.

— Posso comprar para você, se quiser! — Wonyoung disse, chamando a atenção de Kim que a encarou com os olhos arregalados.

— O quê? — questionou a jovem incrédula.

— Não é querendo me gabar, esse preço é algo insuficiente para mim, acho que não há nenhum problema se eu comprar para você. — Jang disse.

— Érr... Não precisa. — Gaeul comentou.

— Nada disso. — Jang disse. — Hey, you! — ela chamou uma mulher alta e de postura reta que estava ali.

— Boa noite. O que deseja para hoje? — perguntou ela.

— Eu gostaria de saber quanto custa esses colares. — Wonyoung disse educadamente.

— Mil dólares. — disse a mesma. — Aceitamos cartão.

— Ótimo. Eu vou comprar. — Jang disse. — Escolha, Gaeul.

— Sério? Você vai comprar mesmo? — Kim perguntou.

— Sim. — Jang disse. 

Kim rapidamente escolheu um colar, com a ajuda de Leeseo, a mesma colocou, o que realçou cada vez mais sua beleza. Hyun-seo não deixou de reparar em cada detalhe de sua Sunbae.

— Vai ser no cartão. — Wonyoung anunciou, em busca da maquininha para passar o mesmo.

— Muito obrigada. Volte sempre! — disse a mulher.

— Goodbye! — Jang respondeu, se afastando dali.

— Não acredito que você comprou isso para mim, não acha aquilo tão caro? — Kim perguntou ainda incrédula, analisando sua jóia.

— O meu cartão tem limite suficiente para esta compra, também não vejo nenhum problema poder comprar aquilo para você. Você queria muito, certo?

— Bom... Sim. Muito obrigada, Wonyoung. — Gaeul sorriu, mostrando seus dentes para a Jang que retribuiu.

— De nada. — Yujin tinha razão, ela é fofa. Pensou a Jang.

— Para onde iremos agora? — perguntou Ji-won fazendo beicinho.

— Talvez em uma lanchonete por aqui. — Gaeul comentou distraidamente.

Sua distração foi embora assim que sentiu algum desconhecido se esbarrar com ela, e simplesmente fazer a jovem cair. Mas aí está o porém, Gaeul não havia caído sozinha, Leeseo tentou ajuda-la mas a única coisa que deu foi: a mais nova simplesmente cair em cima de Kim e a olhar fixamente.

After like • AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora