🪅 After Like 🪅
SEUL, COREIA DO SUL
00:00 PMYujin não estava acostumada com festividades, quando a contagem regressiva finalmente encerrou e o relógio havia dado exatamente meia noite, todos gritaram e soltaram fogos para o céu. Wonyoung estava com os ouvidos tapados e expressando imensas caretas, Jang não gostava do som dos fogos.
Era janeiro, e um novo ano estava apenas começando. Elas comemoravam na praia com mais de mil pessoas, contando com algumas como: seu quarteto, Ningning, Giselle, Minjeong e Karina. Sakura e Chaewon também estavam lá, ambas estavam de mãos dadas enquanto observavam os fogos. Shuhua estava ao lado de Miyeon, sua namorada, assim como Jungkook de seu namorado, Park Jimin.
— Feliz ano novo, pessoal! — Sakura disse vindo em direção a Yujin agora.
— Feliz ano novo, Sakura-chan! — Yujin disse logo em seguida.
— Os fogos são tão coloridos! — Liz disse, seus olhos brilhavam ao ver tantas luzes no céu.
— É lindo. — REI disse, beijando a bochecha de sua namorada. — Assim como você!
— Agora que acabou, podemos ir pra casa? — Gaeul perguntou fazendo beicinho. — A Hyun-seo tá cansada, tá tudo bem, pequena?
— Olha, isso tudo me deixou cansada. A Gaeul tá certa, eu preciso descansar. — disse a jovem.
01h50min
Depois de um longo percusso enfrentando um sério engarrafamento e parando para obedecer a todos os sinais de trânsito, o sexteto havia chegado na casa de Wonyoung, a mesma acendeu as luzes e lá revelou sua casa, era bonita, porém, estava vazia. Jang agora morava com Leeseo e de vez em quando, recebia visitas de Yujin.
Vários dias haviam se passado desde o ocorrido com sua mãe, Jang havia visitado seu pai quando estava na cadeia, sua data de previsão para ser liberto seria daqui a dois anos. Já sua mãe, havia pegado prisão perpétua, Wonyoung a visitou, porém, ela não deu a mínima para sua filha, simplesmente pelo fato de Wonyoung estar namorando Yujin.
Ji-won havia conhecido Momo, que agora era sua sogra. Momo tratou Ji-won como sua filha, assim como os trigêmeos que simplesmente amaram a visita de Kim, apesar de quase fazerem a jovem gritar ao amarrarem seus cadaços do sapato quando estava distraída, afinal, crianças não são os seres mais santos do mundo. Eles podem ser um anjinho ou muita das vezes um mini projeto de satanás.
— Esse negócio de fogos me deixou cansada, eu olhei tanto para o céu que tenho certeza de que irei ficar míope. — Gaeul comentou. — Preciso de óculos.
— Eu também estou muito exausta. — Leeseo comentou segurando a mão da Kim. — Wonnie, eu vou para o meu quarto com a Sunbae, boa noite!
— Boa noite, meu amor. — Wonyoung respondeu docemente, andando até a irmã, lhe dando um beijo demorado nas bochechas.
— Eu também quero... — Yujin comentou, só que agora ela apontava para seus lábios.
Jang em uma ação rápida, puxou a mais velha para um beijo, logo finalizaram com um selinho demorado.
— Te amo! — Jang disse brincando com a pontinha do nariz de Yujin.
— Eu não tô com sono, se me der licença, eu e a REI vamos namorar! — Ji-won se gabou, puxando Naoi pelo antebraço e caminhando até o quarto de hóspedes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After like • Annyeongz
Ficção Adolescente[CONCLUÍDA] Jang Wonyoung, não era somente considerada uma das garotas mais populares do colégio de Seul, como também era a filha da diretora da escola, fazendo de tudo para ser o centro das atenções. Enquanto por outro lado, An Yujin, uma jovem que...