— Você está bem?
Claro, aquela voz grave e estridente martelou os ouvidos de Yujin naquele momento. A coreana que estava no chão, se levantou logo depois, e pôde ver que a mãe de Wonyoung era uma mulher bem mais alta do que ela mesma, usava uma saia vermelha e uma blusa social branca, sua postura era correta e seu rosto era sério, porém, um tanto preocupada com o estado de Yujin.
— O que aconteceu? — a mulher questionou agora cruzando os braços.
— Yeji brigou comigo. Ela começou querendo me matar. — Yujin realmente estava falando a verdade quando Yeji queria bater na mesma até matar. De Yeji ela não duvidava nada, Hwang a odiava de todo o coração.
— Não se preocupe. Eu a encaminhei para a diretoria, vou dar uma lista de ocorrência para ela assinar, ou talvez lhe dar suspensão por uma semana. — a mulher deu de ombros. — Pode ir embora, vice.
Yujin assentiu com a cabeça e saiu do banheiro, deixando a diretora ali sozinha. O que a fez pensar por alguns segundos como realmente era a mãe de Wonyoung. An não conhecia muito bem a mulher, mas, de acordo com suas ações no colégio e pelo que lhe contaram, ela parecia ser uma mulher rígida e completamente séria.
Mas, ela não iria negar que a sua mãe era muito bonita, aparentava ser uma mulher jovem e mais ou menos quarenta e poucos anos. Yun não sabia sua idade ao certo, mas concluiu a si mesma que a mulher era um tanto atraente.
Algumas horas se passaram e finalmente a última aula encerrou, Yujin caminhou até o carro de Gaeul juntamente com REI ao seu lado, Yun decidiu ir atrás com a japonesa enquanto Kim ia dirigindo.
— Eu briguei com a Yeji. — Yujin disse baixo, mas aquilo fez com que a dupla de amigas a olhassem de olhos arregalados.
— Você o quê??? — Gaeul não parava de olhar para trás enquanto suas mãos se moviam pelo volante.
— Vê se presta atenção no volante, sua idiota! — REI alertou receosa para a Kim que logo virou a cara.
— Tá, mas eu quero saber como ocorreu essa briga. — a Kim disse.
— Eu não queria tocar muito nesse assunto, mas Yeji começou me trancando dentro do vestiário e pegando meu celular. Eu havia esquecido. Quando quis pegar ele de volta, ela me encurralou e quase me matou lá dentro. — Yujin explicou. — Eu não sei de onde eu tive toda essa coragem para partir pra cima da Yeji e bater nela. Se não fosse a diretora, eu teria morrido ali mesmo.
— Ahh, tá falando daquela calcinha dura... Digo... Diretora Jang. — Gaeul disse. — O que ela fez?
— Mandou Yeji para a diretoria e ordenou que eu fosse embora. — Yujin disse.
— Não rolou sangue? — REI perguntou.
— Sim, rolou. — Yujin disse fazendo ambas as amigas gritarem alto.
— Yujin, você merece comemorar com a gente!!! — Gaeul exclamou animada.
— Para onde vamos? — ela perguntou séria.
— Que tal fazermos uma festa do pijama hoje? — Yujin sugeriu.
— Uma ótima ideia! — Gaeul disse com um sorriso ladino.
— Na casa de REI! — Yujin e a loira disseram em uníssono.
REI apenas deu alguns pulinhos de alegria no banco de trás do carro e concordou com as mesmas. Já fazia um bom tempo que ambas as amigas não faziam um momento assim, a japonesa não iria recusar o pedido, mas sim, levar as meninas para dormir em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After like • Annyeongz
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Jang Wonyoung, não era somente considerada uma das garotas mais populares do colégio de Seul, como também era a filha da diretora da escola, fazendo de tudo para ser o centro das atenções. Enquanto por outro lado, An Yujin, uma jovem que...