Capítulo 12

1.2K 108 438
                                    

Hi, gente. Tudo bom? Bom, eu literalmente não coloco notas iniciais no começo, mas pra falar umas coisas. Eu pensei assim... Já que Le Sserafim é um dos meus grupos favoritos da 4gen, por que não fazer uma fic não é mesmo?

• Esse capítulo terá violência física, agressões e etc. Alguns conteúdos pesados, então, se ver que isso não lhe fará bem, pule essa parte.

Boa leitura!

O sangue de Kim Gaeul fervia. A garota de cabelos loiros pôde observar seu estado deplorável no espelho do banheiro feminino. Sua bela escultura estava em uma coloração vermelha. Ela virou o rosto de lado e pôde ver veias saltando no exterior do seu corpo. Gaeul nunca conseguiu se imaginar nessa situação quando apertava as mãos fortemente e ao soltar, suas unhas grandes cortaram a própria mão, causando pouco de sangue.

Pensamentos insanos invadiam a mente dela, lágrimas finas caiam pelo seu rosto de raiva e puro ódio de Park Sung-hoon, namorado da patricinha mais querida do colégio que Gaeul não gostava muito de citar.

— Aquele filho da puta mexeu com a pessoa errada. — Gaeul falou consigo mesma. — Ele vai pagar muito caro!

Criando forças e toda a coragem do mundo, Kim deixou o banheiro, agora com o olhar para todos os cantos daquele colégio atrás da velha figura do mauricinho.

Ele não estava ali, mas Gaeul sabia muito bem onde o garoto estava nesse momento, não pensou nem duas vezes antes de partir para a quadra de futebol. Após chegar, viu alguns meninos correndo suados por ali e sem camiseta, mostrando para todas as garotas o quão malhados eles eram.

Kim não ligou muito pra isso, mas pensou: Meu Deus. Acho que realmente eu não gosto de garotos.

Seu olhar estava a procura de Sunghoon e quando o achou, o moço estava calçando suas chuteiras e colocando sua camiseta de futebol.

Imediatamente Gaeul caminhou em passos rápidos até o garoto, mas por outro lado recebia olhares dos outros colegas que ficaram sem entender nada.

— Sunghoon... — Kim chamou o garoto, o fazendo se levantar. Quando o garoto se levantou, Gaeul não pensou duas vezes em juntar todas as suas forças e esbofetear a cara do garoto com um soco.

Sunghoon caiu no chão, Gaeul aproveitou aquela situação para chutar a barriga do garoto.

— Isso é pra você aprender a não mexer com o bebê dos outros! — Kim exclamou alto praticamente cuspindo na cara de Sunghoon.

— O que deu em você, sua vadia!?? — o garoto questionou com dificuldade após levar um forte chute no estômago.

— Mexeu com a pessoa errada. Não mexa mais com Yujin, ou vai sofrer as consequências! — Kim continuou a chutar o garoto diversas vezes sem parar.

— O que vocês tem? Tirem ela de mim! — alertou Sunghoon aos outros garotos que estavam ali, quando dois deles seguraram Gaeul.

— Me soltem, seus idiotas! Esse cara merece morrer!!! — gritou Gaeul tentando se livrar da dupla que a segurava.

— Alguém soca a cara dessa garota atrevida! — Sunghoon disse.

Imediatamente um dos jogadores fechou o punho e foi diretamente para o rosto de Kim.

— Aí! — Gaeul gemeu de dor, mas recebeu um soco ainda mais forte, virando a cara da garota completamente.

Outro foi em seu abdômen. Agora Gaeul estava sem forças para se livrar dali, quando recebia inúmeros socos do garoto, quase a deixando-a inconsciente.

After like • AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora