Capítulo 6

1.3K 116 105
                                    

Já se passaram alguns dias e a amizade de Yujin e REI ficava cada vez mais forte. Elas caminhavam juntas para a escola, praticamente coladas uma com a outra. Não era o que a coreana esperava no caso, finalmente ter amizade a uma japonesa, alguém que menos esperava que pudesse se tornar amiga um dia.

Eu quero te mostrar uma coisa. — REI disse tirando de seu bolso uma caixinha de aliança. Ao abrir, possuía três anéis de amizade, escrito "best friends". Um de ouro, um de prata e outro de bronze. — Eu comprei esses anéis na semana passada. São lindos né?

— Sim! Comprou isso mesmo? — Yujin questionou boquiaberta.

Comprei e eu quero muito usar com alguém que eu considero muito como amiga. — a japonesa disse, tirando o anel de prata e lhe mostrando. — Eu gostei muito de você desde que eu me mudei dessa escola, Yujin. Você é simplesmente um amor de pessoa e foi super gentil comigo. Você aceita como um sinal de que seremos melhores amigas?

— Sim! — Yujin estava realmente surpresa, nunca havia ganhado aquilo de ninguém e muito menos das pessoas que na qual ela os chamava de amigo sem ser.

REI sorriu largamente e pôs o anel no dedo da mais velha cuidadosamente e delicadamente. Yujin pôs-se a fazer o mesmo na amiga, logo em seguida observando o quão ele era lindo e precioso.

Bom, o terceiro digamos que ainda não tem uma pessoa que eu considere como especial para mim. Eu espero que apareça logo. — REI disse frustrada e fez biquinho.

— Obrigada, eu amei. — Yujin estava tão empolgada que nem percebeu que pulou em cima da japonesa quase a derrubando. Quando notou isso, se afastou rapidamente. — Me desculpa por isso.

— Tudo bem, Yujin. Sem problemas. — REI disse animada. — Amigas para sempre!

— Para sempre! — Yujin disse, abraçando a japonesa novamente.

•~•~•~•~•

REI estava sentindo algo típico e comum em seu estômago. Fez uma careta nada boa ao sentir que seu estômago estava fazendo barulhos estranhos. Ela não pensou duas vezes em se levantar sem avisar a amiga para onde ia, o que deixou Yujin curiosa.

Pra onde ela foi? Ah, não importa. Ele deve ter ido só no banheiro. — Yujin negou com a cabeça e voltou a comer seu almoço.

Mas, ao pegar a colher para comer um pouco de arroz, sentiu uma mão pressionar a sua automaticamente com uma certa força.

— Oi, retardada. — a voz de nada mais nada menos do que Lee Chaeryeong martelou os ouvidos de Yujin, que se arrepiou com a voz da mesma. — Ah, está comendo, desculpa atrapalhar o seu momentinho. Alguém deixou essa carta pra você! — ela sorriu maldosa e entregou a carta para ela.

— Uma carta? — Yujin interrogou duvidosa e pegou a carta das mãos dela.

— Não sei quem foi. Só leia isso aí! — Chaeryeong gargalhou alto e caminhou até suas amigas que na qual sorriam de forma maldosa para Yujin.

Ela abriu, lendo a carta logo em seguida:

"Meus caros, sabe aquela situação que na qual você pensa: Meu Deus onde foi que eu vim parar? Pois é! É isso que eu penso de An Yujin. Ela pode até ser minha aluna, porém, o simples fato de ela dar para mulheres ou simplesmente trocar saliva com outras mulheres é super maluco. Qual a garota que faz isso? O que passa na cabeça dessa maluca idiota? Merda? Se sim, só pode ser".

After like • AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora