Capítulo 33

812 69 143
                                    

Finalmente férias!

Um mês havia se passado. Era dezembro, o mês em que as meninas iriam para Los Angeles. Wonyoung agradecia aos céus em finalmente este tão esperado dia ter realmente chegado e que ela pudesse arrumar suas malas juntamente com a irmã mais nova.

Já Yujin, estava mais animada do que antes, enquanto fazia uma chamada de vídeo com as melhores amigas, apenas dialogando sobre a viagem que seria no dia seguinte.

— Estão animadas? — Yujin perguntou na chamada.

Mais do que nunca. Acho que não vou dormir hoje a noite com essa viagem. — REI falou do outro lado da linha.

Eu falo o mesmo, o dinheiro já está aqui prontinho para a gente gastar. — Gaeul lançou uma piscadela.

— Olha só! — Yujin virou o celular e mostrou as bagagens para as amigas.

Isso aí tá mais para mudança, Yun. — Gaeul disse.

— A Wonyoung me falou que iremos passar alguns dias, estão, acho que isso é o suficiente. — Yujin falou.

O importante é que será amanhã, eu fico feliz em ter passado de ano. — falou a japonesa.

Eu coloquei fé em mim mesma que eu iria passar de ano, apesar de quase não pegar nos livros didáticos para estudar. — Gaeul deu de ombros.

Yujin e REI riram alto.

— De qualquer forma você passou, Gaeulnnie. — Yujin falou. — Confiamos em você!

Depois de um bom tempo a chamada finalmente foi encerrada, Yujin observou a janela de seu quarto e notou o quão estava chovendo lá fora, era noite, o relógio do quarto marcava exatamente nove horas, Yujin estava completamente ansiosa para o dia de amanhã, tanto, que não conseguia fechar os olhos na cama, apenas ouvir o barulho da forte chuva do lado de fora de sua casa.

Ela sentiu o celular vibrar ao lado de seu travesseiro e imediatamente pegou, vendo que era algumas mensagens de Wonyoung.

She's my lover ❤️
Estou entendida e ansiosa 😭
Queria saber se você ainda está acordada.
Vamos conversar?

You
Oi, estou sim
Eu também estou ansiosa para o dia de amanhã, mal posso esperar

She's my lover ️❤️

Caramba, nunca pensei que iria ficar sem sono durante uma viagem kkk 😴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caramba, nunca pensei que iria ficar sem sono durante uma viagem kkk 😴

You
Caralho manoooo
Linda pra caralhooo

She's my lover ❤️
Gostou? 🤭🤭
Irei mandar outras, se é que me entende 😏🔥

You
😳😳

After like • AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora