Capítulo 22

1K 90 182
                                    

Só sei que nesse cap vai ter uma treta que vocês nem imaginam. Preparem as pipocas aí! 🍿🍿

• Desejo a todos uma ótima leitura e espero que também não se alegrem demais tá?

Boa leitura ♥️

Point of view: Jang Wonyoung

Eu estava muito exausta.

Mas ainda sim conseguia me lembrar da noite passada.

Aquela noite com Yujin foi algo que eu simplesmente não consegui tirar da minha cabeça. Senti borboletas no estômago quando Yujin me tocou, o meu desejo naquele momento era apenas nela.

Acordei na manhã seguinte com o som do despertador tocando ao pé do meu ouvido, indicando que estava na hora de ir para a escola. Eu não sabia ao certo do porque eu me sentia tão feliz, parecia algo dentro de mim que fazia com que eu me sentisse assim, pelo menos eu espero que hoje seja um ótimo dia para mim.

Tomei um rápido banho, fiz minha higiene pessoal e vesti meu uniforme corretamente. Há cada dia sinto que minha saúde está muito mais melhor, isso é muito importante para minha vida.

Mas sempre que eu ia para a cozinha, eu nunca encontrava ninguém por ali. Minha mãe nem sequer falou comigo mais, meu pai não toca no meu nome. Como sempre, ele era um homem ocupado, com os compromissos da empresa e minha mãe com a escola, então, estava apenas alguns empregados tomando de conta da mansão enquanto eu e Leeseo estávamos no colégio.

A única coisa que eu faria era deixar a minha irmã no colégio, logo em seguida, partia para High School. Ao chegar na escola, me deparei com Liz que já vi há correndo me cumprimentar com um abraço e beijos na bochecha.

— Oi, amiga!!! — ela exclamou animada, cheia de alegria.

— Liz!!! — claro que eu retribui o abraço de minha melhor amiga.

Como sempre, antes do sinal tocar, ficávamos sentadas em algum banco no pátio, conversando sobre diversos assuntos. Com um tempo, o sinal tocou indicando que todos deveriam ir para suas devidas salas.

— Bom dia, alunos. Eu sei que muitos aqui estão simplesmente meio... Cansados da escola, não é isso? E também, porque estamos no fim do ano. — disse o professor de geografia Namjoon. Ele era muito alto, tinha cabelos platinados, era forte, como também era dono de uma grande beleza. Eu não iria negar de jeito nenhum que ele era muito bonito. Além de lindo, o homem era muito divertido. — O que isso significa? Enfim, férias!!

Todos começaram a gritar naquele momento, enquanto outros batiam nas mesas para variar, mas a única coisa que o professor fez, foi dar risada até em um momento pedir para todos calarem a boca.

— Mas claro que não iremos encerrar o ano letivo sem terem que fazer os exames finais. Isto vai ser muito importante para saber quem realmente se esforçou e passou de ano, então eu peço por favor que estudem muito, para garantirem um bom resultado e não ficarem de recuperação. — disse ele.

Geografia também é uma das minhas matérias favoritas, eu com certeza não iria deixar de estudar muito isso. — eu ouvi Yujin conversar com Hanni, uma garota que estava sentada logo atrás da mesma, de cabelos soltos e óculos redondo.

After like • AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora