"Como vamos embora?"
Aquela frase soou como um eco na mente de An Yujin.
A mais velha agora estava parada ali na frente de Jang sem mover um músculo sequer, nem mesmo quando Wonyoung piscou mais de uma vez para a jovem sair do transe e acordar para uma realidade completamente oposta.
— Hey, tá tudo bem? — Wonyoung perguntou, ainda estando nua, Jang cobriu seus seios.
— Por que você está se cobrindo? Eu já lhe vi sem nada, certo? — Yujin questionou e logo depois retirou as mãos de Wonyoung delicadamente, fazendo com que a mesma deixasse seus seios expostos para Yujin.
— É... — Jang coçou a nuca envergonhada. — É melhor eu me vestir.
— Tudo bem, vista-se.
Wonyoung obedeceu e colocou sua roupa imediatamente. Yujin saiu para fora do carro e observou o céu escuro agora iluminado pela lua e com estrelas brilhando.
— Não creio que vamos embora a pé. Que horas vamos chegar em casa afinal? — Wonyoung perguntou repetindo a mesma ação de Yujin em sair para fora do carro. — Isso é culpa sua.
— Por que culpa minha? — Yujin colocou a mão no peito fingindo estar ofendida.
— Você não devia ter me provocado, se não, já teríamos chegado em casa há um bom tempo, tá? Talvez tenha uma forma de conserta-lo... — Wonyoung disse desviando o olhar para o seu tão querido veículo.
— Ahh, vai me dizer que você não gostou? Devia pensar isso quando estava gemendo meu nome igual uma louca. — Yujin sussurrou a última parte fazendo os pelos de Wonyoung se arrepiarem.
Jang estava pedindo aos céus para que aquela ação não se repita novamente, que ela simplesmente não atacasse Yujin e a levasse para o carro novamente para praticar tais ações.
Yujin realmente era um pecado, Jang não poderia negar isso. Onde está aquela nerd que sempre tirou as melhores notas no colégio?
Wonyoung não poderia negar que amava esse lado malicioso de Yujin.
— É... E-eu... — Wonyoung não sabia o que falar a não ser gaguejar na frente de Yujin que parecia se divertir com o nervosismo da mais nova.
Antes que Wonyoung podesse falar mais algo, elas avistaram de longe um carro vindo na direção das mesmas, quando Yujin achou que o veículo ia passar direto, o motorista logo parou em frente as meninas.
— Algum problema aí, meninas? — um rapaz alto, de aparência jovem, com piercing acima e abaixo das sobrancelhas, com um de seus braços completamente tatuados e com uma camiseta regata azul marinho, respondeu saindo do carro. — Posso ajudar vocês em algo?
— Ahn... O meu carro acabou pifando. Eu não sei ao certo como consertar ele. — Wonyoung disse timidamente para o rapaz desconhecido.
— Posso vê-lo, talvez eu ache o problema. — disse o moço educadamente.
— Sim, fique a vontade, por favor. — Wonyoung deu de ombros.
— Talvez o problema seja a falta de revisão. — disse ele. — Qual foi a última vez que você foi no mecânico?
Wonyoung pensou por alguns minutos com a mão na nuca.
— Já faz... Cinco meses por aí. — Wonyoung disse.
— Aí está o problema. Você deve ir ao mecânico se notar algo de diferente no seu carro, a sua sorte é que eu sou um mecânico. Aliás, eu não me apresentei ainda, eu sou Jeon Jungkook, muito prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After like • Annyeongz
Fiksi Remaja[CONCLUÍDA] Jang Wonyoung, não era somente considerada uma das garotas mais populares do colégio de Seul, como também era a filha da diretora da escola, fazendo de tudo para ser o centro das atenções. Enquanto por outro lado, An Yujin, uma jovem que...