Capítulo 29

834 78 252
                                    

A manhã não era somente privilegiada para Wonyoung e Yujin, como também, um dia azarado para Kim Ji-won. Sentada em um pé de cerejeira enquanto ouvia o ritmo da música "Still with you", ela aguardava a chegada da amiga, porém, depois de tanto espera-la, Wonyoung infelizmente não apareceu na instituição quando já estava no certo horário de bater o sino.

— Onde está aquela patricinha burra? — Liz questiona a si mesma, retirando os fones de ouvido e respirando fundo. — Já faz meia hora que eu estou esperando ela, e ela não aparece. O que há de errado? — ela observa o horário em seu celular.

No meio de tantos pensamentos, Ji-won desviou seu olhar para o lado e viu uma certa japonesa de franja passando bem ali. E claro, se você pensou em Naoi REI, você acertou em cheio!

Carambolas! Liz havia lembrado do que aconteceu no aniversário de Ningning quando ocorreu aquele bendito beijo. Liz jamais iria dizer que aquilo foi algo maldito, afinal, ela desejou por aquilo, mesmo estando embriagada.

Seria este um dia certo para conversar com a japonesa sobre o ocorrido, se não houvesse a interrupção do sino e ela simplesmente quase chegar atrasada. Ji-won correu pelos corredores da instituição em busca de sua sala, quando não demorou muito para encontrar a mesma e quase bater com o nariz na porta.

— Droga... — resmungou ela, com a mão no nariz.

Entrando na sala, Liz se deparou com a turma inteira lhe encarando juntamente com o professor que já começava a escrever coisas no quadro negro. Era o professor Daniel.

— Atrasada Srta. Ji-won? — questionou o homem com o giz branco em suas mãos. — Você pelo menos justificou a causa de seu atraso?

Reprimindo os lábios, Ji-won pensou um pouco antes de soltar:

— Sim. — certamente mentiu.

— Bom saber! Agora peço que você sente no seu lugar e abra o caderno. Deve copiar isso para se dar bem na prova de biologia, certo? — questionou o homem.

— Okay, Sr. Kang. — disse a loira.

Ji-won antes de começar a copiar uma pilha de anotações e atividades relacionadas a citologia, não deixou de fazer um belo tema em seu caderno não deixando que fique apenas um simples tema. Pelo menos aquilo era seu talento!

— Estou entediada. Cadê você, Wonyoung? — Ji-won fala consigo mesma baixinho, enquanto escrevia rapidamente. — Que coisa estranha... Yujin também também não está aqui na sala... E se... Elas estivessem... juntas? Meu Deus! O que eu estou pensando?

Ji-won negou com a cabeça e bateu no próprio rosto para tentar esquecer aqueles pensamentos impuros e pecaminosos.

O horário do recreio não demorou muito para chegar. Todos saiam da sala em um piscar de olhos, e Liz andou pelos corredores do colégio em busca de Naoi REI. Quando a avistou pelos corredores, ela arregalou os olhos e agradeceu a si mesma por ver a japonesa ali.

O único problema era que a japonesa estava com Gaeul, a melhor amiga, mas Kim decidiu chama-la assim mesmo.

— Com licença. Bom dia meninas, o dia está lindo hoje não é? — Liz caminhou até as garotas e chamou atenção das mesmas.

REI a encarou surpresa.

Meu Deus. Se arrependimento matasse eu já estava a sete palmos da terra. Olha a cara dela para mim, e ela é uma fofa! Pensou a coreana tentando se conter para simplesmente não apertar as bochechas da japonesa.

Sua presença trouxe uma ótima reação para REI. Pelo menos era o que ela achava.

— Bom dia. — Naoi coçou a nuca envergonhada.

After like • AnnyeongzOnde histórias criam vida. Descubra agora