— Ooh, cacete! — gemeu Sunghoon assim que o líquido do mesmo invadiu a boca de Wonyoung. Ele finalmente havia gozado!
Depois de passar alguns minutos chupando o rapaz, Wonyoung finalmente sentiu o líquido do namorado jorrar em sua boca que logo o engoliu, Jang logo se limpou e colocou o membro do garoto de volta ao seu lugar.
— Eu também quero ser chupada, amor! Por favor! — Wonyoung pediu manhosa.
— Desculpa, gata, mas não vai dar hoje. Outro dia, talvez! — o garoto negou e logo se afastou de Wonyoung. — Vamos curtir agora! Vai, sai do carro.
Wonyoung imediatamente saiu com uma cara de frustração por não conseguir o que queria. Não era a toa que Sunghoon nunca tinha feito pelo menos um oral na namorada, apenas recebendo e pouco ligando para o prazer da parceira. E ela? Estava excitada, querendo muito pelo menos ser chupada pelo namorado, mas, infelizmente não foi dessa vez. Não pra ela.
Wonyoung cruzou os braços, apenas observando seu namorado dançar com outra menina. Mas, ela não se importou muito com isso, eles só estavam dançando e afinal era uma velha amiga de Sunghoon no ensino fundamental.
— Uma cerveja, por favor! — Wonyoung avisou ao garçom que rapidamente entregou a ela. — Obrigada. — falou e logo em seguida pagou a conta.
Ela bebia sua bebida tranquilamente, voltando a assistir aquela balada toda.
O domingo chegou. Wonyoung abriu os olhos lentamente e os fechou logo em seguida assim que sentiu a luz forte do sol contra seus olhos. Ela estava completamente nua na sua cama e com um cheiro forte de álcool. Não havia lembrado de ter bebido uma certa quantidade de bebida alcoólica!
— Bom dia flor do dia, vamos acordar que hoje é domingo! Quero que vá na praia comigo hoje, mocinha. — Leeseo disse alto assim que adentrou o quarto da irmã, e abriu as curtidas do quarto dela.
— Aí, Leeseo! Fecha isso! — Wonyoung exclamou irritada quando sentiu a luz forte novamente.
— São oito horas da manhã, Wony! — Leeseo deu de ombros. — Você chegou muito tarde ontem, não me diga que bebeu muito...
Assim que abriu os olhos completamente, a mais velha bocejou, e se cobriu mais em sua coberta.
— Eu não me lembro muito bem de ter bebido tanto... — Wonyoung disse ao massagear suas têmporas. — Você dormiu bem?
— Sim. — Leeseo deu de ombros. — Então, vamos na praia hoje? Por favor, Wony! Nós temos poucos dias juntas, você sabe disso.
— Desculpa, Leeseo. Mas hoje não...
— Wonnie... — Leeseo disse agora em um tom ardiloso e fofo, tentando convencer a irmã. — Por favorzinho!
Wonyoung revirou os olhos e sorriu.
— Tudo bem, nós vamos. Só porque você me pediu e também porque quero ficar junta a você! — Wonyoung esboçou um biquinho e encarou a irmã, apertando suas bochechas. — Fofinha!
— Sério, Wony? Que ótimo! — a mais nova sorriu largo e beijou a bochecha da irmã mais velha, logo em seguida se levantando. — Vamos, levante-se!
Wonyoung estava nua, mas não se importou muito em se cobrir ao se levantar, apesar de tudo, não tinha vergonha dela e caminhou até o banheiro para tomar um banho e se livrar daquele cheiro de álcool impregnado no seu corpo.
Após tomar banho, vestiu-se, um biquíni rosa e uma camiseta por cima e embaixo um short jeans e sua calcinha do biquíni. Estava pronta! E notou que estava completamente atraente que iria receber olhares de alguém em sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After like • Annyeongz
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Jang Wonyoung, não era somente considerada uma das garotas mais populares do colégio de Seul, como também era a filha da diretora da escola, fazendo de tudo para ser o centro das atenções. Enquanto por outro lado, An Yujin, uma jovem que...