Point of view: Jang Wonyoung
Loucura, loucura e mais loucura.
Era isso que eu estava me sentindo nesse exato momento. Uma louca!
O simples fato de eu ter me esbarrado com Yujin mais uma vez me irritava. Não que por um lado eu gostasse de olhar um pouco para aquela garota, afinal, ela era bonita, certo?
Decidir pegar carona com Sunghoon, juntamente com Leeseo ao meu lado conversando com ele sobre Taekwondo. Leeseo era apaixonada por Taekwondo desde a infância (apesar dos nossos pais não terem concordado muito com isso desde o início), Leeseo não desistia de seguir a esse caminho. Eu me orgulhava muito da minha irmã, minha irmã merecia muito!
Apesar dos meus pais serem rígidos com ela, isso não vai fazer com que eu me afaste de minha irmãzinha. As vezes mamãe colocava coisas em minha cabeça sobre Leeseo, mas eu não deixava me abalar por isso. Não por Leeseo!
Eu morreria por ela. Sacrificaria minha própria vida apenas para salvar alguém que eu amo, como minha irmã. Minha única irmã. Meia irmã!
Mas isso não impede de sermos unidas por conta de sermos irmãs por parte de pai, afinal, o que isso tem haver? Ela é de sangue, não?
Porém tem uma história meio macabra por trás disso.
Quando nossos pais se casaram e me tiveram, pouco antes que Leeseo, a ex esposa de meu pai também estava grávida de uma menina. Minha mãe não gostou muito quando ele disse isso, mas com um tempo ela acabou aceitando. Quando Leeseo chegou em nossa casa, eu estranhei um pouco quando vi a menina pela primeira vez. Eu a ignorava e tomava meus brinquedos toda vida que ela tentava pegar. Dizia palavras duras como: "Peça para sua mãe comprar brinquedos para você!", "Não quero você ao meu lado, sai do meu quarto!", "Essa boneca é minha, não toque nela!"
Era dessa forma que eu tratava Leeseo. Como se ela não existisse pra mim. Mas, com um tempo eu me arrependi por ter tratado mal a minha irmãzinha mais nova quando papai anunciou que a mãe dela havia morrido. Aquilo me deixou com lágrimas nos olhos e uma expressão triste.
Certa noite, vi Leeseo chorando em seu quarto escondido quando passei pelos corredores escuros da mansão. Ela estava encolhida no cantinho da parede, choramingando. Caminhei até seu quarto, o que deixou a menina assustada por alguns minutos, se encolhendo mais ainda assim que notou minha presença.
"Eu estou aqui. Quero proteger você até o dia em que eu morrer."
Foi isso que eu disse para Leeseo antes de prende-la em meus braços, num abraço afetuoso cheio de amor e carinho.
"Shh, não chore. Eu estou aqui com você."
Eu ainda me lembro muito bem dessas palavras quando eu e minha irmã estávamos sozinhas, sem que nossos pais vissem. Eu a beijei na testa, um beijo carinhoso e delicado. E foi naquele momento que eu senti o quão preciosa minha irmã era para mim!
— Chegamos! — quando me dei conta, finalmente havíamos chegado na escola, Sunghoon avisou destravando as portas do veículo e não demorou muito para que eu saísse dali e me livrasse do cheiro forte de perfume que impregnava o automóvel.
Leeseo já não estava mais dentro do veículo, estava em sua escola. As vezes é chato não ter muito minha irmã perto de mim!
Decidi não vir em meu carro hoje. Não que por um lado eu ame viajar com ele, eu só estava exausta em dirigir e queria ter um tempo com Sunghoon.
— O que acha de fazermos algo a noite hoje? — disse para ele, que estava meio distraído no telefone. — Está me ouvindo, Sunghoon?
— Estou! — ele deu de ombros. — Tipo o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
After like • Annyeongz
Ficção Adolescente[CONCLUÍDA] Jang Wonyoung, não era somente considerada uma das garotas mais populares do colégio de Seul, como também era a filha da diretora da escola, fazendo de tudo para ser o centro das atenções. Enquanto por outro lado, An Yujin, uma jovem que...