𝐚𝐥𝐛𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐩𝐮𝐬

11K 893 345
                                    


     𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 que eu pudesse dizer algo, Elijah voltou com uma mulher loira muito bonita ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 que eu pudesse dizer algo, Elijah voltou com uma mulher loira muito bonita ao seu lado.

— Obrigada — agradeci a Elijah bebendo líquido rapidamente.

Eu já estava sentindo minha garganta seca.

— Eu sou Rebekah Mikaelson, prazer! Mas pode me chamar de Bekah — ela exclamou sorrindo e me abraçando, o que me deixou surpresa, mas a abracei de volta — No que você se meteu em, Elijah me contou. Você precisa de um banho pra tirar aquele cheiro impregnante de cemitério e comer — Rebekah disse quebrando o abraço e me puxando pela mão, sorri, porque ela realmente estava certa.

Ela me puxou na direção da escada e logo depois abrindo uma das portas. Olhei para dentro enquanto entrava percebendo que era um quarto e provavelmente seu. 

— Você vai encontrar tudo o que precisa no armário do banheiro e eu te empresto uma roupa minha — ela respondeu abrindo o que parecia ser seu armário.

— Obrigada — eu a agradeço, me sentia cansada.

— De nada, acredito que isso esteja sendo uma bela de uma loucura — ela disse tirando uma blusa do armário e eu não pude deixar de concordar. 

— Sim, você não tem noção. Eu apenas estava saindo do meu emprego, que provavelmente não tenho mais, e boom! Fiquei grávida! Grávida de um bebê que não é meu! — derramei tudo em cima dela, andando de um lado pro outro roendo minha unha, uma mania que eu tenho que parar, mas isso não é importante no momento.

Claro que não, você está grávida.

— Desculpe, eu falo muito quando estou nervosa — murmurei percebendo que ela havia parado de mexer em seu armário e me olhava com os olhos arregalados, mas não consegui parar de falar — Quando encontrar a mãe dele, vou devolver ele e vai ficar tudo bem, não é? — perguntei parando de andar e a analisando com esperança.

Ela se sentou em sua cama batendo na mesma para eu me sentar, suspirei me sentando ao seu lado.

— Olha essa situação é totalmente louca e sou péssima com situações assim, Freya é muito melhor. Mas já que ela não está lá vai. Primeiro você tem que respirar fundo — fiz o que ela pediu, percebendo que minha respiração estava desregulada — Melhor, agora pense comigo, e se a loba não querer a criança? — ela me perguntou e eu somente abri e fechei minha boca, não havia respostas formuladas. — Sei que é difícil, mas você tem que pensar nas possibilidades — ela murmurou me olhando com atenção.

— Eu não sei o que devo fazer se essa for a questão, mas sei que precisa de um banho e comida, muita comida — murmurei de volta escutando minha barriga concordar comigo. Rebekah sorriu se levantando e voltando a olhar seu armário.

𝐋𝐮𝐚 || 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora