Lua olhava seu reflexo no espelho pensando que era impossível estar tão…bonita? Nunca havia se achado tão bonita como naquele dia, seus olhos brilhavam enquanto admirava seu cabelo ondulado por babyliss apenas realçando seu cabelo ondulado. Seu rosto havia sido pintado por uma maquiagem simples, apenas seus lábios que tinham um batom vermelho sangue preenchendo seus lábios, seus olhos desceram para o vestido preto colado em seu corpo, destacando seus seios que estavam o dobro de tamanho após a grávidez, ela sorriu passando as mãos por sua barriga, que começava a demonstrar que ela estava grávida, não muito, mas quem olhasse suspeitava que ela estava grávida. O salto alto preto com glitter em seus pés fizeram com que ela saísse de 1,64 de altura para 1,70.
Ela não fazia a mínima ideia de como iria conseguir andar com aquele salto, era muito alto para ela, mas Rebekah havia obrigado ela a usar ele, se não a mataria.
— Entre — Lua murmurou assim que escutou batidas em sua porta, mas revirou os olhos sabendo que a pessoa que estivesse na porta não iria escutar por conta da magia.
Ela caminhou rapidamente até a porta, tomando cuidado para não cair de cara no chão e se machucar, sorrindo ao ver suas duas amigas na porta.
— Meu Deus! — Rebekah exclamou, pausadamente colocando a mão sob os lábios.
Lua encolheu os ombros sentindo seu rosto esquentando.
— Você está definitivamente perfeita Lua — Freya murmurou, um sorriso enorme preenchendo seus lábios.
— Obrigada, isso tudo é graças a vocês — Lua agradeceu, baixando seu olhar.
— Erga essa cabeça Lua, não abaixe sua cabeça para ninguém essa noite ou em qualquer outro dia — Freya revelou, erguendo a cabeça de Lua com sua mão.
— Exatamente cunhadinha, se porte conforme o seu poder e você é muito poderosa. — Rebekah disse, piscando para Lua.
— Entendi, não baixar a cabeça para ninguém — Lua repetiu, confirmando com a cabeça.
O nervosismo tomando conta de seu corpo por completo, ela apertava seus dedos tentando fazer com que a ansiedade sumisse de seu corpo, porém, não estava servindo de nada.
— Para de andar de um lado para o outro, vai fazer um buraco no chão — Rebekah repreendeu Lua, se jogando em na cama da loba.
Rebekah fez uma careta, se afastando da cama.
— O que foi? — Lua perguntou para sua amiga, parando de andar de um lado para o outro, ficando preocupada.
— Isso aqui — Rebekah balançou a mão apontando para a cama de Lua — Está fedendo ao meu irmão — A loira completou, torcendo o nariz.
Freya segurou a risada presa em sua garganta, olhando para a feição no rosto de Lua.
— Sério Bekah? Realmente? — Lua perguntou, cruzando os braços com a sobrancelha arqueada — Jesus Cristo — A morena completou em português, colocando a mão sob o rosto, tentando manter a calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 || 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
FanfictionLua sempre se meteu em problemas, sendo completamente desastrada. Mas ficar grávida de uma maneira nada convencional estava acima do seu limite de desastre. Agora, ela precisa aprender a lidar com essa gravidez inesperada e com o fato de que seu com...