𝐡𝐞 𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐭 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐞

8.1K 748 200
                                    

           𝐋𝐔𝐀 estava sentada em sua cama, com o olhar fixo sobre o quadro sendo segurado por um cavalete, ela havia acordado fazia algum tempo, mas se sentia enjoada e de acordo com o que ela leu pelo celular, ficar sentada por um tempo respir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           𝐋𝐔𝐀 estava sentada em sua cama, com o olhar fixo sobre o quadro sendo segurado por um cavalete, ela havia acordado fazia algum tempo, mas se sentia enjoada e de acordo com o que ela leu pelo celular, ficar sentada por um tempo respirando profundamente ajudaria um pouco e realmente funcionou. 

Com um sorriso em seu rosto, por não sentir mais o enjôo, ela levantou arrumando sua cama e indo para o banheiro. Enquanto terminava de lavar seu rosto, ela se lembrou do quanto era estranho não ouvir nenhum barulho no corredor ou em qualquer outro cômodo, como se o som fosse impedido de entrar. 

— Magia — ela gostou daquilo, em seu apartamento, ela se sentia constantemente desconfortável por invadir a privacidade alheia.

Ela conseguia escutar tudo e às vezes era até mesmo nojento.

— Bom dia estrelinha — ela sussurrou sorrindo, tirando sua blusa e passando a mão por sua barriga — Espero que possamos encontrar sua mãe — Lua sussurrou, se despindo completamente e entrando embaixo do chuveiro.

A morena cantava uma música baixo demais para ser decifrada enquanto tirava o sabão do seu caorpo, ela desligou o chuveiro se lembrando que não havia pegado um par de roupas.

— Droga — ela bufou se enrolando na toalha e abrindo a porta do banheiro. 

— Klaus! — ela gritou apertando a toalha envolta de seu corpo nu, vendo Klaus sentado sobre sua cama. 

Klaus sorriu olhando lentamente para o corpo de Lua, apreciando cada parte descoberta e tentando imaginar as que estavam cobertas.

— Bom dia amor — ele sorriu de lado, finalmente olhando para o rosto de Lua, ele conseguia ver a vermelhidão se alastrando por todo o rosto dela, aumentando seu sorriso.

Lua esperou que ele saísse, mas ele apenas ficou parado, com o olhar perambulando por seu corpo.

— Saia, eu preciso vestir algo — ela pediu para ele, tentando não ficar mais vermelha.

— Eu gosto do que estou vendo e também acho que poderia ficar melhor — ele arqueou a sobrancelha para Lua.

Ela abriu a boca, a fechando novamente, irritada. Seu olhar foi até a almofada perto da beirada da cama, ela a pegou rapidamente jogando com força sobre Klaus, acertando o rosto do mesmo.

— Saia agora — ela afirmou apontando para a porta. 

— Como quiser…love — ele caminhou lentamente até a porta, abrindo a mesma,mas se virando lentamente, Lua o olhava esperando ele sair.

— Te vejo lá embaixo, Freya quer conversar com você — ele murmurou sorrindo ao ver que ela estava irritada e envergonhada ao mesmo tempo.

— Você fica mais linda quando está irritada, sabia? 

Lua pegou uma almofada quase acertando Klaus, mas o mesmo fechou a porta antes que a almofada o acertasse.

Ela bufou pegando sua mala e colocando em cima da cama.

𝐋𝐮𝐚 || 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora