Lua olhou indignada para Klaus, não conseguindo esconder o seu semblante.
— Sabia que você deveria tentar me acalmar? A grávida sou eu!
Ela disse cruzando os braços e sentando-se ao lado de Klaus.
— O que você quer que eu diga? Estou tão surpreso quanto você minha Lua, eu não sei o que ela quis dizer com isso, e ela realmente pode estar errada. — Klaus explicou tentando acalmar Lua e se acalmar no processo, porém, não estava funcionando.
— Pois deveria, tem mais de mil anos — Lua murmurou com os braços ainda cruzados, demonstrando seu mau humor.
Klaus olhou bem para o rosto carrancudo dela, na mente dele era o rosto carrancudo mais bonito que ele havia visto em toda a sua existência, ele perguntou a si mesmo, como? Como ela ainda estava viva? Se fosse qualquer outra pessoa que respondesse ele daquele jeito, já estaria com o pescoço quebrado ou sendo esquartejado, mas não, ela permanecia ali, intacta, com uma enorme carranca em seu rosto.
Ele riu, uma risada dele sem ser forçada, escutando os dois batimentos acelerarem.
Ela olhou para ele desfazendo a carranca, batendo em seu ombro.
— Estou falando sério — disse Lua, nervosa.
Lua estava uma pilha de emoções, não somente por conta da gravidez, mas tudo aquilo que estava acontecendo a sua volta, sua família cada vez mais perto, ela sentia isso, pessoas querendo matar seu bebe que nem ao menos havia saído de seu ventre, os inimigos que o próprio pai trazia para a vida daquele ser tão pequeno, mas que ela sentia tão forte dentro de si mesma.
Ela levantou fazendo Klaus observar cada movimento dela. Lua ficou em frente a Klaus, o mesmo franziu o cenho, fazendo suas sobrancelhas quase se tornarem apenas uma.
— Se aproxime. — ela pediu olhando seriamente para o rosto de Klaus.
— Como? — ele perguntou arregalando os olhos.
Lua bufou.
— Coloque a cabeça em minha barriga para escutar o batimento, dizem que quando uma loba engravida sua audição não fica perfeita e você é meio antigo, pode ser que não estejamos escutando dois batimentos.
Lua se explicou, gesticulando enquanto olhava para o teto do quarto, Klaus tentava acompanhar a linha de raciocínio dela segurando a risada, porque aqui não fazia o menor sentido em séculos, na verdade, em milênios.
Klaus simplesmente não se aguentou e começou a rir, Lua franziu o cenho para o mesmo, porque nunca tinha ouvido esse som vindo dele e pra piorar toda a situação, ela havia gostado. Ela olhou para Klaus que estava com a cabeça pendida para trás rindo muito, Lua tentou segurar o sorriso, porém, seus lábios não a obedeciam e formaram um sorriso, enquanto ela tentava manter a plenitude, mesmo sabendo que a tinha perdido a algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 || 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
FanfictionLua sempre se meteu em problemas, sendo completamente desastrada. Mas ficar grávida de uma maneira nada convencional estava acima do seu limite de desastre. Agora, ela precisa aprender a lidar com essa gravidez inesperada e com o fato de que seu com...