𝐋𝐔𝐀 deitou sobre sua cama, sentindo um frio em sua barriga, estava se sentindo nervosa, que se estivesse com o peso sobre as pernas iria dar de cara contra o chão.
— Por favor, relaxe — a voz de Freya saiu calma, enquanto ela colocava a mão sobre a barriga de Lua, sussurrando algumas palavras.
Lua sentiu seu estômago revirar e seu coração acelerado.
— Você sabe que isso só faz eu aumentar minha ansiedade, não sabe? — Lua sentiu suas entranhas reviraram, parando ao ouvir a risada de Klaus.
— Do que está rindo? — Lua perguntou olhando para o lado, vendo Klaus encostado na parede.
— De nada, amor — ele sorriu para Lua, que revirou os olhos, ao perceber que ele estava rindo dela.
— Assim está melhor — Freya abriu os olhos, olhando para a morena. — Você está com treze semanas de gestação — Freya esfregou a mão pela barriga de Lua.
— Essa criança te escolheu e não tem como reverter isso — Freya murmurou olhando seriamente para Lua.
Lua sentiu os pelos de sua coluna arrepiarem, enquanto ela tinha um pequeno sorriso em seus lábios.
— Não se preocupem, eu irei ficar com ele ou ela — Lua olhou para Freya e Rebekah, que esperavam essa resposta, por mais que iriam respeitar qualquer decisão dela, queriam que a resposta fosse sim, haviam gostado dela.
As duas irmãs se olharam com um sorriso cúmplice em seus lábios. Klaus que ainda jazia no canto do quarto, tentou esconder um leve sorriso.
— E se me permite dizer, seu filho está completamente saudável e se adaptando ao seu corpo — Freya sorriu enquanto tirava a mão que estava sobre Lua novamente.
— Ele é meu filho também — Klaus corrigiu sua irmã.
Rebekah revirou os olhos enquanto cruzava os braços.
— Claro,você que sofre com enjôos, dores de cabeças, partes do corpo inchando, alterações hormônios, a dor de colocar ela no mundo...— a loira citou tudo erguendo os dedos — Se você quiser eu com certeza posso continuar — ela olhou para seus irmão, com as sobrancelhas arqueadas.
Foi a vez de Klaus revirar os olhos para sua irmã.
— Rebekah querida, você pode ser bem inconveniente quando quer — ele se afastou da parede olhando para sua irmã, que lhe ofereceu um sorriso falso.
— Ela não foi inconveniente, apenas disse a verdade, olhe o tamanho dos meus pés! — Lua se sentou em sua cama, fazendo uma careta e olhando para seus pés levemente inchados dentro da sandália.
— Estão normais — Klaus murmurou.
Lua revirou os olhos se sentando na cama.
— Tem com passar pelo menos metade do que eu sinto para ele? — ela olhou com esperança para Freya, que sorriu negando
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 || 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
FanfictionLua sempre se meteu em problemas, sendo completamente desastrada. Mas ficar grávida de uma maneira nada convencional estava acima do seu limite de desastre. Agora, ela precisa aprender a lidar com essa gravidez inesperada e com o fato de que seu com...