Lua prestava atenção nas pessoas em sua frente, enquanto elas seguiam sua vida.
— Consegue pensar que um dia será você? — Rebekah a questionou, apontando para uma mulher caminhando tranquilamente com o carrinho de bebê.
A morena sorriu.
— Sim — Lua respondeu colocando a mão sobre a barriga.
— De quantos meses você está? — Rebekah perguntou sorrindo.
— Eu não sei ao certo…mas é provável que seja quase quatro meses — ela respondeu se lembrando de perguntar isso a Klaus.
— Qual a sensação de estar grávida sem ao menos transar? — Rebekah perguntou olhando para o rosto de Lua.
Ela ficou vermelha, baixando o olhar.
— É difícil explicar, mas juro que é uma das melhores sensações que senti em toda minha vida — ela respondeu lembrando da sensação de alívio quando conversou com Hayley.
Antes que Lua pudesse dizer algo mais, ela colocou a mão sobre a cabeça sentindo uma dor horrível, fazendo a mesma parar de andar. A voz de Rebekah foi cortada e Lua abriu os olhos vendo Rebekah caída ao seu lado.
— Merda — ela murmurou quando olhou para trás vendo cinco bruxas.
— É melhor ficarem longe — ela alfinetou mostrando seus olhos.
— Não se preocupe — a que parecia líder delas murmurou estendendo a mão sobre Lua, que sentiu falta de ar, enquanto seus pulmões queimavam.
Ela se assustou quando começou a sentir um gosto metálico em sua boca, percebendo que era sangue saindo de sua boca, ela colocou a mão sobre a barriga protetoramente, mostrando seus olhos sobrenaturais mais intensos, não se importando com o fato de que o quartel de Marcel estava tão próximo a ela.
— Pare! — Lua exclamou com extrema dificuldade.
Ela usou sua velocidade para chegar perto da bruxa, arranhando seu rosto, sem ela esperar. Causando surpresa nas outras, que colocaram as mãos sobre os lábios.
— Vadia! — ela gritou sentindo sangue escorrer pelo seu rosto e a ardência do corte extremamente profundo.
— Você pediu por isso — Lua fincou suas garras novamente, dessa vez no braço com raiva.
A bruxa gritou de dor novamente, dessa vez ofegante e muito irritada. Ela nada disse, apenas murmurou palavras em latim levantando a mão na direção de Lua, que sentiu suas pernas fraquejarem, mas ela não se ajoelhou, apenas sorriu para a bruxa, que a olhava com fúria.
Ela havia aprendido a resistir a esse tipo de feitiço.
As outras bruxas levantaram a mão, mas a líder, pediu com um gesto para que abaixassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 || 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
FanfictionLua sempre se meteu em problemas, sendo completamente desastrada. Mas ficar grávida de uma maneira nada convencional estava acima do seu limite de desastre. Agora, ela precisa aprender a lidar com essa gravidez inesperada e com o fato de que seu com...