𝐟𝐢𝐫𝐞

1.7K 209 30
                                    

Klaus estacionou o carro descendo rapidamente, abrindo a porta do passageiro logo em seguida, sem ao menos olhar para a mulher, aquilo fez com que Lua bufasse enquanto descia do carro adentrando a mansão sem se preocupar se o homem estivesse ou nã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Klaus estacionou o carro descendo rapidamente, abrindo a porta do passageiro logo em seguida, sem ao menos olhar para a mulher, aquilo fez com que Lua bufasse enquanto descia do carro adentrando a mansão sem se preocupar se o homem estivesse ou não atrás dela acompanhando cada passo dela como ele sempre fazia, aquilo a deixava irritada, muito irritada. Nos últimos anos havia acostumado a viver sozinha, não era necessário avisar absolutamente ninguém a onde estava ou a onde pensava em ir, e ter que informar em cada lugar que estava a deixava enfurecida, não devia satisfação disso para ninguém, muito menos para Niklaus Mikaelson, não importava se ele era ou não pai da criança crescendo em sua barriga, ele não mandava em Lua.

Quando adentrou a sala encontrou com o irmão de Klaus, Elijah sentando no sofá olhando para a mulher com preocupação, como se ela fosse uma das joias mais raras do mundo, mas ela se lembrou, não ela e sim seu filho.

— Seu sobrinho ou sobrinha está bem, não se preocupe. — Lua quebrou o pequeno silêncio, parando em frente a Elijah, o homem ofereceu a ela um pequeno sorriso enquanto levantava do sofá, deixando o copo vazio na mesa ao lado.

— Fico feliz em saber disso, Niklaus estava preocupado. — Elijah revelou olhando para a barriga de Lua, aguçando sua audição e certificando se estava tudo certo realmente.

Lua revirou os olhos cruzando os braços enquanto soltava um riso forçado com a fala de Elijah, que franziu o cenho sem entender aquilo.

— Ele está irritado, isso sim, porque não faço nada que ele pede. — Lua sorriu com aquela menção, também estava irritada.

— Apenas observe — A mulher apontou para a porta, Klaus adentrou o local e se tivesse pisado com mais força iria quebrar o piso de porcelanato escuro. — Eu te avisei — Ela sussurrou para Elijah, como se Niklaus não pudesse escutar cada palavra saindo pelos lábios da morena.

— Lua, para a biblioteca e por favor apenas faça isso. — Klaus pediu olhando para Lua seriamente, apontando para a enorme porta de madeira escura.

Ela virou para Klaus sorrindo provocativa, passando a língua pelos dentes.

— Eu vou, mas não porque você falou. — Ela respondeu, acidez saindo em meio às palavras.

Klaus respirou fundo, observando ela caminhar até a porta da biblioteca abrindo a mesma e fechando com força logo em seguida.

Elijah sorriu minimamente olhando para seu irmão, revolta tomando conta do rosto do loiro olhando para a porta que havia acabado de ser batida.

— Eu não me entendo, se fosse outra pessoa que fizesse isso comigo, estaria morta agora mesmo — Klaus contou balançando os braços, sem entender o que acontecia ali.

Elijah riu, olhando para seus pés em seguida, era engraçado ver o jeito confuso de seu irmão quando se tratava de Lua.

— Ela está bem? — Elijah perguntou para seu irmão, ambos olhando para a porta escura.

𝐋𝐮𝐚 || 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora