𝐝𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞

1.3K 190 31
                                    

Suspirei profundamente, tentando evitar minhas pálpebras pesarem mais, os assuntos eram extremamente chatos e de má índole que me entediei na metade do jantar para frente, a comida está muito boa, como eu amava qualquer coisa que envolvesse massa ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Suspirei profundamente, tentando evitar minhas pálpebras pesarem mais, os assuntos eram extremamente chatos e de má índole que me entediei na metade do jantar para frente, a comida está muito boa, como eu amava qualquer coisa que envolvesse massa italiana no meio, e a lasanha estava perfeita, sinto até vontade de comer mais.

Olho para Klaus, cogitando a ideia de pedir mais um pedaço daquela lasanha maravilhosa, os dois homens diferentes de mim, tomavam apenas bebidas fortes que faziam com que eu torcesse meu nariz, odiava o cheiro de álcool, de alguma maneira o cheiro de algo saindo pelos poros de Klaus não me causava nojo, ou náusea, portanto não me incomodava ficar ao lado dele enquanto ele bebia.

Desviei o olhar, sentindo minhas bochechas quentes, não seria legal pedir outro pedaço, seria deselegante aos olhos deles, mas eu sentia desejo  em mais um pedaço, acredito que seja meu próprio filho que esteja fazendo eu ficar com esse desejo absurdo, minha boca encheu d'água, fazendo com que eu engolisse, olhando para minhas coxas cobertas somente metades pelo vestido preto, que havia subido boa parte, arregalei meus olhos, me ajeitando no assento.

— O que foi amor? — Klaus me perguntou, parando a conversa com Marcel e me analisando atentamente.

Entreolhei ele o homem negro a nossa frente, percebendo que a atenção dos dois estavam presa em mim e Deus, como eu odiava ser o centro das atenções, suspirei profundamente, desviando o olhar para o copo vazio de suco em minha frente, sentindo o desejo aumentando e eu sabia e sentia que poderia comer qualquer outra coisa e isso não mudaria o meu desejo por outro pedaço dessa mesma lasanha.

Essa criança só pode estar tirando onda com a minha cara.

— Está sentindo algo? — Klaus perguntou novamente, dessa vez colocando sua mão em cima da minha, seu olhar parecia preocupado.

Olhei de lado para Marcel, que estava com uma feição surpresa, analisando a mão de Klaus sob a minha e depois o rosto de Klaus, pelo jeito não foi somente eu que percebi o olhar preocupado dele em minha direção e eu tinha certeza que isso não era bom.

— Eu...sim — Murmurei, olhando em seus olhos, vendo o mesmo franzi o cenho com a minha resposta

— O que foi? Está com dor?

— Não, eu estou com desejo — Sussurrei para ele.

— Desejo? — Ele parecia confuso.

— Sim, eu quero outro pedaço de lasanha.

Olhei para o lado de Klaus, onde havia um grupo de vampiros entretidos em suas próprias histórias, sentindo meu rosto esquentando novamente, droga, como eu odiava que pudesse transparecer minha própria vergonha. Voltei a encarar Klaus ao escutar sua leve risada, seu rosto parecia estar aliviado ao saber daquilo, diferente de momentos atrás.

— Somente isso amor?

— Só isso está ótimo.

Respondi em um sussurro, vendo ele chamar pela garçonete que nos atendia, fazendo o pedido de mais um pedaço da lasanha, como eu odiava sentir desejos absolutamente do nada.

𝐋𝐮𝐚 || 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora