Klaus franziu o cenho abrindo os olhos, sentindo algo se mexendo em seus braços, ele arregalou os olhos percebendo que era Lua, ela estava suando frio, ele se ajoelhou na cama tentando segurar os braços dela, enquanto ela socava o ar, suada e com lágrimas escorrendo por seu rosto.
— Não, não, não, não…— Lua exclamava diversas vezes.
— Lua — Klaus a chamou, tentando manter a calma enquanto segurava o rosto dela.
Mas ela não respondeu, presa em sua mente.
— Por favor, de novo não…— ela murmurou tentando afastar os braços de Klaus de perto dela.
— Love — sua voz saiu como uma súplica, sem o tom de brincadeira quando a chamava assim.
Klaus permaneceu com as mãos segurando o rosto dela, chamando por ela diversas vezes. Ele havia percebido que ela estava alucinando, os trovões do lado de fora faziam com que ela tremesse mais ainda, por mais que ele não quisesse gritar com ela, ele teria que fazer.
— Lua! Acorde! — Klaus gritou balançando o rosto de Lua.
Lua abriu os olhos puxando o ar com força, sentindo seu peito queimar, ela olhou em volta, segurando seu olhar em Klaus que a olhava com preocupação.
Ela se agarrou em Klaus, puxando a blusa dele com força, Klaus passou os braços em volta de Lua sentindo o quão mal ela estava. Ela o segurou como se ele fosse a única coisa sólida, como se fosse a única coisa que a mantivesse ali.
— Respire — ele pediu olhando nos olhos dela.
Lua repetiu a respiração de Klaus, com o olhar preso nele, sua visão estava embaçada por conta das lágrimas que queriam sair.
— Está tudo bem agora, foi apenas um pesadelo — Klaus sussurrou puxando Lua para seu peito, sentindo sua blusa sendo molhada pelas lágrimas.
Lua soluçou tentando parar de chorar, se lembrando de que era apenas um pesadelo e que estava segura.
Klaus passava as mãos pelas contas de Lua, deixando ela chorar. Mesmo que a cada soluço dolorido que saia pela garganta dela, ele sentisse seu coração se apertando.
Lua escutou as batidas do pequeno coração em sua barriga acelerado fazendo a mesma parar de chorar, limpando os olhos, enquanto se afastava de Klaus, mas perto o suficiente para que ela sentisse os dedos quentes dele deslizando por suas costas. Ele analisava cada movimento de Lua, preocupado com ela, queria saber o que causou aquilo nela, mas sabia que ela iria contar a ele no momento certo.
A morena olhou para o homem em sua frente, se virando completamente para ficar cara a cara com ele. Ela arregalou os olhos deixando o pesadelo para trás, se lembrando do que queria perguntar.
— Você sabe…quantos meses? — Lua limpou sua garganta, apontando para sua barriga e desviando o olhar de Klaus.
Ele sorriu olhando para o teto do quarto, apenas ela conseguia fazer ele rir enquanto estava preocupado com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 || 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
Fiksi PenggemarLua sempre se meteu em problemas, sendo completamente desastrada. Mas ficar grávida de uma maneira nada convencional estava acima do seu limite de desastre. Agora, ela precisa aprender a lidar com essa gravidez inesperada e com o fato de que seu com...