Antes que eu pudesse pensar em abrir a porta do carro luxuoso, Klaus havia feito isso por mim, piscando sedutoramente logo em seguida, revirei meus olhos para ele, mas aceitei de bom grado a mão estendida para mim, como apoio para descer. O frio em minha barriga aumentou à medida que seu dedo indicador fez um leve carinho em minha mão, suspirei profundamente.
Mais que merda.
Praguejei em minha própria mente, o cheiro de Klaus era tão inebriante, principalmente quando meu rosto está próximo demais do seu pescoço, seu perfume tinha uma pitada de canela me deixando um pouco sonsa, confundindo meus sentidos.
Agradeci a Deus pelo fato dele estar conversando com o manobrista e não ter visto o meu pequeno ataque, caramba, eu parecia uma adolescente daqueles filmes e eu odiei isso, me sentia vulnerável perto de Klaus, porém, tenho absoluta certeza que são apenas os hormônios da gravidez.
— Vamos entrar amor? — Klaus perguntou olhando em meus olhos — Você está bem? Se quiser podemos voltar para a mansão sem problema algum — Ele disparou as palavras em minha direção, me dando certeza que eu havia deixado transparecer pelo meu rosto o fato de estar desestabilizada, só que o motivo que ele suspeitava não era o correto,
Respirei fundo enquanto negava com a cabeça, sorri para Klaus — Eu estou bem Klaus, vamos entrar sim — Afirmei rapidamente, desviando o olhar para o prédio.
Ele acenou em concordância, começando a caminhar lentamente em direção a entrada do enorme prédio, Klaus me estendeu o braço, o agarrei mais rápido do que eu deveria, sentindo meu rosto formigando.
— Por favor, não seja teimosa e saia do meu lado por momento algum, estamos em território consideravelmente inimigo — Klaus sussurrou, me olhando de lado, seu tom completamente calmo. Ele estava usando o tom baixo e calmo para eu não surtar.
Sorri com meu próprio pensamento, apenas concordando, afinal ele estava certo.
Eu sou uma loba, adentrando no território que tem somente vampiros, que com toda certeza me odeiam.
— Nik, não se preocupe. Pretendo ficar com cada gota do meu sangue até o final da noite.
Gargalho com minha própria piada, mas paro ao ver o rosto sério de Niklaus, bufo revirando os olhos para ele.
— Senso de humor, conhece?
— Não fale nada relacionado a ficar sem sangue, lunam meam — Klaus sussurrou, senti seus dedos afundarem um pouco mais sob minha pele, causando mais uma onda de arrepios em minha coluna, forço a deixar ereta sem ao menos perceber.
Ugr, como eu odeio esse sotaque britânico, ainda mais falando em latim.
Bufo novamente, colocando a mão em minha barriga — Seu pai desconhece o significado de senso de humor filho, teremos que mudar isso — Contou para a criança em meu ventre, fingindo que Klaus não está ao meu lado, escutando cada palavra. — Acho que ele está muito velho — Sussurro novamente para minha barriga, não aguentando a gargalhada subindo por meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 || 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
FanfictionLua sempre se meteu em problemas, sendo completamente desastrada. Mas ficar grávida de uma maneira nada convencional estava acima do seu limite de desastre. Agora, ela precisa aprender a lidar com essa gravidez inesperada e com o fato de que seu com...