𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫

3.6K 393 18
                                    

                 Lua franziu o cenho enquanto colocava  a mão sobre o rosto, sentindo os raios solares esquentando seu rosto pela fresta da cortina sob a janela, ela esfregou o rosto sentando na cama, ela olhou em volta colocando seus pensamentos ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 Lua franziu o cenho enquanto colocava  a mão sobre o rosto, sentindo os raios solares esquentando seu rosto pela fresta da cortina sob a janela, ela esfregou o rosto sentando na cama, ela olhou em volta colocando seus pensamentos no lugar, lembrou da noite anterior e isso causou um leve sorriso em seu rosto. Ela olhou para o lado vazio na cama de Klaus suspirando profundamente, enquanto se levantava da cama confortável, Lua passou a mão pela barriga sentindo o pequeno calombo

— Bom dia estrelinha — Lua sorriu docemente, arrumando a cama de Klaus rapidamente e saindo do quarto do mesmo, ela fechou a porta atrás de si planejando trocar de roupa e descer para comer algo.

Só não contava que estava sendo observada.

— Então é por isso que Klaus me desejou bom dia.

Lua colocou a mão sobre o coração virando com os olhos arregalados para Rebekah, que tinha os olhos semicerrados.

— Jesus Cristinho, que susto! Já falei para vocês pararem de me assustar! E não é nada do que você está pensando.

Lua tirou a mão do coração revirando os olhos para Rebekah, voltando a caminhar em direção a seu próprio quarto.

— Ei! Não pense que vai fugir assim…— Rebekah exclamou seguindo Lua.

— Eu disse que não foi nada demais, apenas ajudei ele com algo — Lua preferiu não dizer o porquê de ter ido ao quarto de Klaus pela madrugada, era pessoal demais para ele.

Lua abriu a porta do seu quarto adentrando no mesmo, deixando Rebekah entrar logo em seguida.

— Sei…a se esquentar — Rebekah lhe ofereceu um sorriso maroto.

Lua sentiu suas bochechas esquentando com a menção, mesmo que não fosse verdadeira.

— Não é nada disso! — Lua jogou uma almofada sobre Rebekah, que riu travessa, pegando a almofada e sentando na cama de Lua.

— Sei que não, apenas uma irritação matinal. — Rebekah murmurou olhando suas unhas e encolhendo os ombros ao perceber o olhar que Lua estava lhe mandando.

— Não é nada legal irritar uma loba grávida, ainda mais pela manhã — Lua encarou Rebekah com seus olhos sobrenaturais.

Rebekah não se assustava com os olhos dela porque sabia que ela não estava realmente brava, mas se fosse em outra situação, a loira não negaria que Lua poderia lhe causar arrepios.

— Okay, mamãe lobo — Rebekah murmurou com sarcasmo.

— Não me chame assim — Lua murmurou caminhando até sua janela, puxando as cortinas, deixando a luz natural da manhã invadir seu quarto por completo.

— Prefere que eu o chame de monstrinho? — Rebekah a questionou analisando as pontas do seu cabelo.

Lua iria responder Rebekah, mas sua atenção foi puxada para alguém que a observava de longe, ela forçou sua visão tentando enxergar melhor, mas a pessoa estava a uma distância considerável. A morena continuou tentando ver o rosto da pessoa, ela percebeu que era uma mulher, e então ela se lembrou da última vez que sentiu que estava sendo observada, da última vez a pessoa havia saído correndo, Lua continuou focada em tentar enxergar o rosto da mulher, porém, ela estava escondida atrás do enorme tronco de árvore que havia em frente à mansão, ela estava tão focada em tentar descobrir quem era que ao menos percebeu que Rebekah estava falando com ela.

𝐋𝐮𝐚 || 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora