Lua acordou colocando a mão sobre o peito, sentindo uma queimação sobre o mesmo, ela sentou em sua cama percebendo que estava tarde, ela olhou para o despertador ao seu lado percebendo que eram quatro horas da madrugada, engolindo em seco e percebendo que o aperto em seu peito ainda a incomodava, sentindo a falta de ar tomando conta de si, ela respirou pela boca, não entendendo o que estava acontecendo com ela.
De alguma maneira sua mente a levou a Klaus, Lua levantou da cama, caminhando até a porta a abrindo rapidamente, ela nem ao menos sabia qual das portas no corredor escuro era o quarto dele, mas seguiu seus sentidos e o cheiro específico dele, que a levou em direção a uma das últimas portas do enorme corredor, não muito longe de seu quarto. Rodando a maçaneta com cuidado, Lua arregalou os olhos percebendo que Klaus estava estirado em sua cama se mexendo com o corpo suado, e então ela soube o porquê da sensação ruim que estava tendo, Klaus estava tendo um pesadelo e passou os sentimentos para ela sem nem ao menos perceber.
Lua invadiu o quarto dele, fechando a porta atrás de si, correndo até a cama dele, segurando o rosto do mesmo, sentindo a pele úmida por conta do suor pegando fogo, isso fez com que seus olhos aumentassem de tamanho novamente.
— Klaus.
Lua sussurrou balançando a cabeça do mesmo com sutileza, mas não funcionou, o homem continuava se movendo de forma violenta.
— Klaus! — ela aumentou um pouco seu tom de voz, segurando o rosto dele com um pouco mais de firmeza.
Porém, isso somente fez com que ele se acalmasse um pouco, e isso fez Lua perceber que estava começando a funcionar.
— Nik…— ela não esperava dizer aquela palavra para ele, mas saiu de forma natural misturada com um pouco de desespero.
Klaus sentiu sua mente sendo puxada daquele pesadelo que o mesmo estava tendo com seu pai, ele abriu os olhos puxando o ar com força, percebendo que Lua estava de joelhos em sua cama segurando o rosto dele.
— Está tudo bem — a voz dela saiu de forma suave, enquanto Lua percebia o desespero nas pupilas dilatadas de Klaus — Foi apenas um…pesadelo — Lua tentou sorrir, para tentar demonstrar que estava bem…que ele não estava preso em seu pesadelo.
Klaus tentava normalizar sua respiração, tentando descobrir se aquilo fazia parte da realidade e não de uma peça que sua mente tentava pregar nele. ele sentia sua mente confusa junto a seu coração acelerado. Ele olhou em volta percebendo que estava em seu próprio quarto, e então ausentou na cama olhando para ela que ainda permanecia com as mãos segurando o rosto dele, aquela quentura sendo transmitida pela mão dela fez com que Klaus normalizar sua respiração, tentando colocar seus batimentos cardíacos em ordem, as mãos dele pararam de tremer quando ele sentiu Lua passando os dedos com delicadeza pelo rosto dele, como forma de apoio.
— Está tudo bem — Lua sussurrou, ao perceber que ele estava se acalmando, isso fez com que ela suspirou em alívio, sentindo a pressão em seu peito diminuindo até se tornar inexistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 || 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
FanficLua sempre se meteu em problemas, sendo completamente desastrada. Mas ficar grávida de uma maneira nada convencional estava acima do seu limite de desastre. Agora, ela precisa aprender a lidar com essa gravidez inesperada e com o fato de que seu com...