Ela colocou a mão trêmula e gélida sobre a descarga, apertando levemente, deixando tudo o que havia comido ir pelo ralo, Lua suspirou respirando profundamente se sentindo muito fraca, o suor escorria por sua testa, fechando os olhos tentando normalizar sua visão turva. O ambiente estava quente demais para ela, o banheiro com cores neutras a deixavam enjoada, tudo a sua volta estava deixando ela enjoada, não aguentava forçar seu olfato porque suas narinas ardiam como se estivessem sendo apertadas com muita força.
Klaus perceber que ela não estava bem pela maneira que ela estava encostada do chão do vaso, claro que podemos considerar o fato de ela ter jogado tudo o que havia comido no vaso fora, ele deu um passo quando ela se levantou lentamente, mas ela ergueu sua mão sem olhar para ele se apoiando na pia lentamente olhando através do vidro para Klaus.
— Eu preciso recuperar minha dignidade e por Deus, eu estou horrível! Eu saí na rua assim?
Lua desviou o olhar de Klaus olhando para si mesma, vendo seus cabelos ondulados bagunçados com fios presos no suor em sua testa, a olheira abaixo do seu rosto evidente enquanto seus lábios antes vermelhos e hidratados agora estavam secos e pálidos. Ela estava definitivamente horrível.
— Não parece ruim pra mim — Klaus murmurou encostando sua cabeça no porcelanato atrás de si.
Ela bufou revirando os olhos enquanto jogava água em seu rosto e colocava pasta de dente em sua escova, se continuasse com aquele gosto horrível na boca vomitaria de novo, não era um gosto normal era algo parecido com sangue, mas ela não havia vomitado sangue.
— Me engana que eu gosto — Lua murmurou olhando para Klaus pelo espelho começando a escovar sua boca.
Ele riu abaixando o olhar para seus pés, sentindo que Lua estava sofrendo mais umas das alterações hormonais.
Lua saiu do banheiro logo após secar seu rosto olhando para a janela de lado, para ver se havia alguém ali e ela suspirou quando não viu ninguém, estava tarde. As pessoas voltavam a se estabilizar depois do que tinha acontecido a algumas horas atrás, entravam em seus carros outras estavam indo para o serviço noturno para começar seus trabalhos logo após um longo dia em Nova Orleans, ela sabia que dias assim sempre rendiam uma extra a mais para os estabelecimentos já que a última coisa que os turistas queriam se lembrar era que passaram por um terremoto. Ela se afastou da janela, sentando em uma cadeira que lhe permitia à vista para o sol se pondo.
— O que acha que fez uma bruxa causar aquilo? — Lua perguntou para Klaus, percebendo que ele estava sentado na poltrona ao lado dela.
Ele suspirou olhando para os raios de sol batendo sobre o rosto de Lua, fazendo seus olhos castanhos se tornarem mel.
— Estão falando que é uma arma secreta de Marcel, uma bruxa Mirim.
Klaus revelou olhando para Lua, que arregalou seus olhos abrindo a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 || 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
FanfictionLua sempre se meteu em problemas, sendo completamente desastrada. Mas ficar grávida de uma maneira nada convencional estava acima do seu limite de desastre. Agora, ela precisa aprender a lidar com essa gravidez inesperada e com o fato de que seu com...