Lua desceu do carro, com o apoio de Klaus, não conseguia se manter em pé sozinha, se sentia extremamente fraca. Sua visão estava turva, que mal conseguia ver a mansão em sua frente. Klaus queria pegar a mesma no colo, mas Lua se recusou, sentia seu estômago revirando, sua sorte era que naquele momento não estava chovendo, apenas caia uma fina garoa do céu, sem tempestade, causando alívio na mesma.
Os três ficaram em silêncio enquanto caminhavam até a mansão rapidamente, Klaus estava preocupado com Lua, ela continuava branca e parecia não melhorar. Rebekah compartilhava da mesma emoção, sua amiga com certeza não estava nada bem.
Rebekah abriu a porta de entrada da mansão gritando por sua irmã, enquanto Klaus pegava Lua no colo, que não reclamou, mesmo sentindo seu estômago revirando, ela não aguentava permanecer em pé.
— Desculpa amor — Klaus sussurrou colocando Lua em cima do sofá, gritando por sua irmã.
— O que foi?! — Freya questionou adentrando o cômodo com rapidez, sua resposta foi respondida quando percebeu o estado de Lua. — Rebekah, vá até meu quarto e pegue a poção em cima da mesa com o líquido verde! — Freya exclamou, se agachando ao lado de Lua, que tentou sorrir para sua amiga.
Rebekah usou sua supervelocidade.
Freya ofereceu um sorriso frouxo e preocupado para a mesma.
— Ela vai melhorar? — Klaus questionou, olhando para Lua.
— Relaxa…vaso ruim não quebra fácil — sua voz saiu falha e gasta.
Klaus e Freya balançaram a cabeça negando, enquanto um pequeno sorriso apareceu nos lábios dos dois.
— Vai sim, ela apenas está fraca — Freya respondeu a pergunta de Klaus, um pouco rude, e ele supôs que merecia aquilo.
— Aqui! — Rebekah exclamou entregando a poção a Freya que abriu murmurando palavras em latim, dando para Lua beber logo em seguida.
— Isso é horrível! — Lua exclamou, fazendo uma careta.
Os três riram da mesma, que começava a voltar a sua cor naturalmente bronzeada,
Klaus deixou o fôlego que nem ao menos percebeu que estava preso sair de seu peito.
— Ela precisa descansar agora — Freya murmurou se levantando, olhando para Klaus.
— Eu consigo subir as escadas — ela murmurou sentando no sofá, lentamente, ignorando o fato de que sua visão estava meio turva.
— Não consegue — as duas loiras responderam, olhando firmemente para Lua.
— Tudo bem — Lua sorriu levantando suas mãos para cima.
Klaus negou novamente com sua cabeça, sorrindo para Lua.
Ela apoiou sua cabeça no peito de Klaus, sentindo conforto. Ela acenou para suas amigas, que acenaram de volta enquanto Klaus subia as escadas, abrindo a porta do quarto de Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 || 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
FanficLua sempre se meteu em problemas, sendo completamente desastrada. Mas ficar grávida de uma maneira nada convencional estava acima do seu limite de desastre. Agora, ela precisa aprender a lidar com essa gravidez inesperada e com o fato de que seu com...