Lua despertou sentindo uma pequena tontura enquanto sentava, olhando em volta desnorteada, sua mente estava juntando as informações do que havia acontecido na noite anterior, ela se lembrou de ter dormido no colo de Klaus, ela sorriu minimamente, deitando novamente e olhando para ao lado percebendo que estava no quarto de Klaus e o mesmo dormia ao seu lado tranquilamente, seu semblante era sereno. As pontas dos dedos dela formigam para encostar no rosto de Klaus, mas ela rapidamente ignorou tal vontade, o sol ao lado de fora adentrava no quarto pelas frestas das cortinas que rodeavam as janelas do enorme quarto, ela precisava ir para o seu quarto e tomar banho, sabia que estaria acabada após dormir de maquiagem e com vestido de festa, mas o sono a venceu durante a noite inteira. Lua respirou profundamente, afastando as cobertas de suas pernas, ela levantou da cama e começou a caminhar com todo cuidado para não acordar o híbrido que ainda dormia.
Ela olhou uma última vez para Klaus, fechando a porta do quarto dele, caminhando até o seu quarto que ficava no mesmo corredor, rapidamente ela adentrou em seu quarto agradecendo por nenhum Mikaelson estar fora de seus quartos uma hora daquelas.
Lua sentiu seu estômago embrulhando e o bile subindo por sua garganta, apressando seu passo ela abriu a porta do banheiro se debruçando sobre o vaso sanitário, colocando tudo que havia comido na noite anterior para fora.
— Quando esses enjoos vão passar — Ela choramingou limpando sua boca sentindo seus olhos cheios de lágrimas.
Resmungando para si mesma ela tirou sua roupa, adentrando o box do banheiro, precisava de um banho, tinha que tirar toda aquela maquiagem e o laquê em seu cabelo.
Lua passou um bom tempo dentro do box, sentindo seus músculos relaxarem com a água quente, suspirando profundamente, ela desligou o chuveiro, saindo do box enrolada em sua toalha, não havia pegado nem mesmo suas roupas íntimas na gaveta.
Ela praguejou enquanto escovava seus dentes e saiu logo após terminar. Seus olhos arregalaram quando adentrou o quarto vendo Klaus com um olhar sombrio para ela, ele estava observando ela do canto do quarto em silêncio, os olhos estavam paralisados nela, seu maxilar estava travado.
— Klaus? O que está fazendo aqui? — Lua perguntou, segurando sua toalha com mais força, engolindo em seco ao observar a feição de Klaus e achar que ele ficava mais bonito com o maxilar travado.
Antes que Lua pudesse processar qualquer pensamento, Klaus agiu de maneira mais rápida e a prendeu contra a parede ao lado do banheiro.
Lua arregalou seus olhos castanhos, tentando entender o que estava acontecendo com ela, mas sua mente estava confusa, olhando para os olhos de Klaus, as pupilas dele estavam dilatadas, tendo total foco no rosto dela.
— Klaus…— Sua voz saiu em um sussurro, olhando para os olhos dele, o peito de Lua subia e descia rapidamente mostrando seu nervosismo pela próxima dos dois.
— Porque você saiu do quarto antes que eu tivesse acordado e porquê não me acordou? — O olhar de Klaus ainda estava preso nos olhos castanhos de Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 || 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
FanfictionLua sempre se meteu em problemas, sendo completamente desastrada. Mas ficar grávida de uma maneira nada convencional estava acima do seu limite de desastre. Agora, ela precisa aprender a lidar com essa gravidez inesperada e com o fato de que seu com...