𝐭𝐰𝐨 𝐰𝐚𝐫𝐫𝐢𝐨𝐫𝐬

3.5K 384 31
                                    

Lua terminou seu terceiro sorvete, vendo Klaus a olhar admirado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lua terminou seu terceiro sorvete, vendo Klaus a olhar admirado.

— O que? Isso é o seu filho — ela respondeu ao olhar dele, fazendo Klaus sorrir.

— Eu não disse nada! — ele exclamou erguendo suas mãos.

Lua semicerrou seus olhos para Klaus.

— O seu olhar disse — ela respondeu revirando seus olhos, caminhando lentamente na frente da loja que trabalhava anteriormente.

Ela olhou para dentro do prédio queimado, vendo o velho limpar o chão lentamente, tentando tirar a sujeira grudada no chão, por um segundo Lua sentiu pena dele, mas passou rapidamente quando ele olhou pela vidraça vendo Lua através dela, ela conseguia sentir o ódio pelo olhar dele enquanto caminhava na direção dela com um cabo de vassoura em sua mão.

— Você, sua bruxa! — ele gritou para Lua, a assustando, mas era algo que ela esperava — Você colocou fogo aqui, porque te mandei embora! — ele gritou com Lua levantando o cabo de vassoura na direção dela.

— Eu não fiz nada — Lua respondeu o olhando irritada, não devia mais respeito a ele.

Klaus, que não aguentava mais ver aquela situação, entrou na frente de Lua olhando irritado para o velho.

— Acho melhor você abaixar seu tom e mudar suas palavras, se não vou fazer você retirá-las de uma maneira não muito…legal — Klaus murmurou para ele, vendo o mesmo mudar seu olhar para medo.

Ele sabia quem era o homem que acompanhava Lua, afinal depois de muito tempo em New Orleans você começa a perceber coisas, a conhecer histórias e famílias, e ele sabia que Klaus fazia parte de uma das famílias mais perigosas do mundo sobrenatural.

— Peça desculpas para Lua — Klaus ordenou, saindo da frente de Lua.

O homem a olhava com nojo, mas ao perceber o olhar de Klaus, mudou seu olhar.

— Me desculpe — ele murmurou.

Lua conseguia sentir o sarcasmo em seu tom de voz, misturado com a raiva.

— Bom, espero que nunca mais possamos nos ver — Klaus murmurou passando o braço pelo ombro de Lua.

— Vadia…

Os dois sobrenaturais escutaram e Lua suspirou fechando os olhos, sem ao menos perceber que Klaus estava em frente ao senhor, socando a cara do mesmo, fazendo ele cair na rua gritando em sinal de dor.

— Vamos sair daqui — Klaus murmurou ao lado de Lua, vendo algumas pessoas se aproximando do velho.

— Por favor — ela sussurrou, seguindo caminho para a mansão.

— Rebekah me disse que seu irmão está de volta? — Lua perguntou para Klaus, desviando de uma mulher.

— Sim, não sei como, mas ele conseguiu. Talvez alguém tenha o ajudado — Klaus revelou — Estou tentando achar ele, o que não vai levar muito tempo, já que achei um enorme rastro de sangue por onde ele passou, provavelmente vai estar em algum lugar sem conseguir se controlar — Klaus completou passando para o lado da rua, deixando Lua para o lado da calçada.

𝐋𝐮𝐚 || 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora