6° capítulo - Ajuda

2.2K 230 134
                                    

Depois de todos os encontros que tive com Billie, finalmente, ela me deixou em paz. Estão sendo dias normais, mesma rotina. Quase não vejo Billie pelos corredores, só á vejo na hora de ir comer, ela também não está olhando para mim e isso é ótimo!

Estou em minha cela sozinha, as outras estão no pátio. Penso em ligar para minha mãe, mas com a reação que ela teve em saber que estou aqui e fiz tudo aquilo, talvez ela precise de um tempo.
Meus pais são separados á 14 anos, meu irmão mais novo mora com minha mãe, e meu pai que é ex policial, mora sozinho. Sempre fui a queridinha do meu pai, ele sempre fez tudo por mim. Acho que chegou a hora de contar para meu pai que estou aqui.

Me levanto e pego meu cartão de ligação, vou até os telefones, fico feliz em ver que não tinha mais ninguém por ali fazendo ligações. Disco o número de meu pai e começa a chamar.

Ligação on...

-Alô?

-Oi pai, sou eu!

-Oi querida, como você está? Faz tempo que não me dá notícias! - Diz meigo.

-Pai, aconteceu umas coisas. O senhor está com tempo?  - Pergunto apreensiva.

-Sim, para você eu tenho todo o tempo do mundo!

-Pai... Eu estou presa. - Digo de uma vez.

-Uau, por isso eu não esperava. - Ele faz uma pausa e respira. - O que aconteceu?

-Eu matei dos caras por tentarem abusar de mim. - Digo chorosa.

-Oh... Mas você está bem? Eles chegaram a mexer com você? - Ele parece preocupado.

-Não pai, eu os matei antes que isso acontecesse. - Não me controlo e começo a chorar.

-Matar alguém nunca é certo, mas eu te entendo e sei que você não fez isso por querer, filha. - Ele me consola.

-Minha mãe não me entendeu, pai. Eu estraguei tudo! - Soluço de chorar ao dizer.

-Não, você não estragou nada, Meddilyn!

Fico em silêncio tentando parar de chorar.

-Quanto precisa para sair daí? - Meu pai pergunta.

-Eu não sei, mas provavelmente é muito dinheiro.

-Não se preocupe, eu irei te tirar daí. Você confia em mim, né? - Ele diz forte e confiante.

-Sim, óbvio.

-Eu verei aqui nas minhas papeladas de quando eu estudava e trabalhava, e verei de quanto, mais ou menos, a gente vai precisar para te tirar daí.

-Tá bom. Eu te ligo daqui uns 30 minutos.

-Ok, meu amor!

Ligação off...

Não tenho nada para fazer, então vou ficar aqui por perto esperando dar os 30 minutos e ligar novamente.
Estou aliviada em saber que meu pai está do meu lado e vai tentar me tirar daqui.

Estou sentada no chão, consigo ver no relógio na parede que faltam menos de 10 minutos para ligar novamente. Levanto minha cabeça e vejo Billie passar no corredor ao lado, ela me olha e continua andando, parece está indo na sala da diretora

Ligação on...

-Filha?

-O que conseguiu? - Pergunto curiosa.

double chase Onde histórias criam vida. Descubra agora