34° capítulo - Beijo

1.8K 173 219
                                    

Desço do carro com antes de chegar no bordel.

-Ei! - Billie chama minha atenção antes de sair com o carro. - Irei te recompensar por me ajudar, prometo.

-Acho bom. - Digo rindo para ela.

Billie solta uma gargalhada e liga o carro, começo a caminhar até o bordel e Billie iria dar algumas voltas até dar a hora dela chegar no bordel.

Finalmente chego, passo pelos seguranças do local, fui perguntada sobre uma bolsa que carregava mas só precisei mostrar minha indentidade falsa que Billie me deu, rápido eles me deixaram passar. Já dentro, música alta, pessoas se pegando por todos os lugares, vejo belas mulheres dançando no pole dance, dinheiro eram jogados para elas.

-Oi! - Uma garota se aproxima de mim. - Não quer uma bebida?

-Sim, só estou um pouco perdida. - Digo sorrindo para a garota.

-Estamos aqui para direcionar vocês. - Diz sorridente e pega em minha mão.

Sigo a garota no meio da multidão. O trabalho dela parece ser guiar as pessoas, ela usava roupas diferentes das outras, um vestido curto e justo com um decote nos seios, saltos e estava muito bem maquiada. Chegamos no balcão onde eram feitos os drinks.

-Aqui você pode pedir o que quiser. - Diz perto de meu ouvido. - Estarei por ai, caso precise de algo é só me chamar.

-Obrigada! - Agradeço sorrindo para a garota.

A garota me lança um último olhar e logo some em meio as pessoas ali. Procuro com o olhar por um corredor, o local onde ficam os quartos, logo acho ao ver garotas entrando com seus clientes. Procuro por um banheiro, acho e vou até ele, antes de encostar na porta eu coloco as luvas e então entro dentro de uma das cabines e começo a retirar o que estava dentro da bolsa que Billie me deu.

-Nem fudendo... - Sussuro para mim mesma ao ver as roupas.

Eu teria que vestir as mesmas roupas que as mulheres daqui usavam, uma mini saia de couro preto, um sutiã de renda vermelho vinho, botas pretas de salto até o joelho e alguns acessórios. Eu não tinha escolha, visto as roupas e em nenhum momento tiro as luvas, coloco as roupas que eu tirei dentro da bolsa. Estava muito desconfortável, mas esse era o único jeito de eu entrar dentro de um dos quartos e colocar as câmeras. Enfim, pego novamente minha bolsa e saio do banheiro, passo pela multidão e não tinha ideia de como agir, vou até o quarto 08 e fecho a porta, teria que ser rápida antes que Hellen me veja dentro de seu quarto de trabalho. Pego as pequenas câmeras dentro de minha bolsa, coloco uma enfrente a cama e uma de cada lado da cama, tiro minhas luvas e pego o tablet, checo a posições das câmeras e o áudio. Estava tudo certo, coloco novamente as luvas, pego a bolsa e saio do quarto, volto para o salão principal do bordel.

-Oi, tudo bem? - Um rapaz se aproxima de mim.

-Oi, tudo. - Respondo já me esquivando dele.

-Calma! - O rapaz me puxa para sua frente. - O que foi? Não sabe trabalhar?

-O que você quer? - Pergunto impaciente.

-Está disponível? - Ele pergunta chegando mais perto.

-Não, não estou! - Digo fria.

-E está reservada para quem? - Pergunta com um sorriso malicioso.

Fico calada por alguns segundos enquanto tentava tirar meu braço do aperto do rapaz.

-Terei que reclamar sobre você, não está trabalhando como deveria. - Diz apertando mais o meu braço.

-Ei! - Escuto a voz de Billie se aproximando. - Ela é minha, porra!

double chase Onde histórias criam vida. Descubra agora