-Todos vão? - Pergunto.
-Não, somente eu, você, Cleo e Kete. O resto dessas pessoas vão está perto mas não na mesma casa que a gente. - Billie fala olhando em volta.
-Eu posso levar Meddilyn, se você permitir. - Cleo diz direcionado para Billie.
-Vai com a Kete, eu e Meddilyn precisamos conversar sobre umas coisas. - Billie me olha. - Vamos?
-Se eu não chegar lá, você já sabe. - Digo rindo para Cleo que também solta uma risada espontânea.
Billie ri ao me ouvir, sigo ela pela multidão até sairmos da casa. Evito olhar para as pessoas mortas pelo chão, havia sangue pelo nosso caminho até alguns carros ali perto, provavelmente, devem ser dessas pessoas que chegaram. Billie procura por um carro em específico, até parar enfrente a um Dodge Challenger preto e fosco.
-Na frente, Meddilyn! - Billie fala ao ver que eu estava prestes a ir no banco de trás.
Billie entra no carro, entro logo em seguida, ela liga o carro e começa a tentar sair dali sem bater nos carros em volta ou nas árvores. Finalmente, Billie consegue entrar na estrada e acelera até chegar na rua principal.
-Eu preciso saber se você realmente quer isso. - Billie fala olhando para a estrada.
-Se eu não quisesse, você acha que eu estaria aqui? Sei lá, pelo menos teria tentado algo. - Digo.
-Isso é um caminho sem volta. Quando tudo acabar, sua vida não vai voltar ao normal, você será procurada pela polícia em todos os lugares, sem contar nos inimigos que terá. - Billie fala tirando uma de suas mãos do volante e encostando na janela do carro.
-Você não entende, eu já estou fudida com a polícia. Billie, eu não iria conseguir viver sabendo de tudo e não fazer nada, eu estou aqui porque preciso acabar com isso. - Digo tentando não chorar.
-Eu não sou santa, Meddilyn. Eu sou a porra de uma criminosa, assassina e mais tantas coisas. Eu estou querendo me vingar de seu pai, querendo que ele pague pelo o que fez, mas isso não significa que eu seja alguém boa e eu não serei. Estou dizendo isso porque talvez você esteja se enganando sobre mim. - Billie fala sem me olhar, apenas dirige cada vez mais rápido.
-Não era você que queria que eu fosse igual a você? - Pergunto.
-Eu queria que você soubesse dos crimes de seu pai, eu queria que você fizesse justiça porque seria ainda mais cruel para ele do que se eu fizesse, entende?
-E aqui estou eu, é pra isso que estou aqui, caralho. Eu sei o quão filha da puta você é, mas e eu? Eu não sou? Eu matei dois caras achando que iriam abusar de mim, que na verdade, foi você quem mandou e você sabia que eu iria mata-los antes deles tentarem algo, esse era seu plano para eu ir parar na prisão, e hoje mais cedo matei outra pessoa lá fora. Esse é a porra do meu destino, e agora eu vou matar por justiça.
-Eu só não quero que você se arrependa ou faça algo que não quer. Eu sei que você é capaz de muitas coisas, é por isso que eu escolhi ter você ao meu lado para isso.
-Eu não vou me arrepender de nada disso, eu sei até onde posso ir e eu já sei o que me espera depois que isso tudo acabar. - Digo olhando para Billie.
-Eu gosto disso em você, e também gostei da forma em que acreditou em mim sobre tudo isso. - Billie fala me olhando rápido e voltando seu olhar para a estrada.
-Eu sempre desconfiei de muitas coisas sobre meu pai, eu só precisei que alguém me mostrasse a verdade e você foi a única que fez isso. - Digo.
Billie sorri levemente ao me ouvir. Encosto minha cabeça no banco do carro ao ver que Billie não diria mais nada.
Estamos na estrada por mais de uma hora, já estava escurecendo e Billie se mantinha concentrada, as vezes ela me olhava, talvez para ver se eu estava dormindo.
-Vamos demorar para chegar, se quiser dormir... - Billie fala me olhando rápido.
Me acomodo no banco, encosto minha cabeça na janela e olhando para a estrada, rápido pego no sono.
Acordo no susto por uma batida forte na janela em que eu estava encostada.
-Acorda, porra! - Billie fala do outro lado da janela.
-Precisava disso? Estúpida! - Digo ainda acordando.
Abro a porta do carro e saio, olho em volta, Billie caminhava em direção a uma enorme casa, dessa vez não era no meio do nada mas também não parecia ser perto de outras casas. Fomos as primeiras, talvez Cleo e Kete tenham parado em algum lugar para dormir, afinal, o dia está amanhecendo.
-Estou morrendo de sono, vou subir. - Billie fala indo até às escadas. - Se quiser, pode subir ou sei lá, tem comida, pode assistir tv.
-Vou subir, ainda estou morrendo de sono. - Digo seguindo Billie.
-Tem 5 quartos, pode escolher. - Billie diz enquanto abre a porta do primeiro quarto da esquerda.
Vou até o quarto ao lado do de Billie e entro fechando a porta, no mesmo momento, vou até a cama e capoto.
Acordo com barulhos no andar de baixo, rápido me lembro que já estou segura nessa nova casa e suspiro de alívio. Ainda deitada, observo o quarto em tons de cinza, branco e preto, a cama é muito confortável, é tudo muito moderno e bonito. Vejo que havia duas portas dentro do quarto, provavelmente deve ser do banheiro e do closet, me levanto e vou até a porta que deduzo ser do banheiro, e era. Tomo um banho longo e procuro por roupas, tenho que ser cautelosa com roupas, então pego uma calça cargo preta, uma blusa larga da cor cinza escuro, um tênis qualquer, um cinto e roupas íntimas. Me arrumo e desço, Billie estava sentada no sofá mexendo no celular, Cleo e Kete estavam na cozinha preparando algo.-Minhas dicas de moda valeram muito a pena. - Billie fala enquanto me olhava descer as escadas.
Kete e Cleo param o que estão fazendo para me olhar, escuro um assovio vindo de Kete e todas riem com a situação.
-Quando chegaram? - Pergunto me sentando ao lado de Billie.
-Chegamos faz umas 2 horas, onde estávamos foi atacado novamente depois que vocês saíram, aí tivemos que ajudar. - Kete fala enquanto limpa a arquibancada da cozinha.
-Seu pai está muito atrevido, não sei por quanto tempo vou aguentar. - Billie fala enquanto me olha.
-O que vamos fazer para acabar com isso? - Pergunto.
-Não sei, o que acha de sequestrarmos ele e prender em algum galpão, enquanto isso, vamos atrás de seu irmão mais velho e matamos toda sua gente e depois trazemos ele para morrer com seu pai? - Billie fala sarcástica.
-Eu quero meu pai, então sim, vamos ter que achar uma forma de eu ver ele e conversar com ele pessoalmente. - Digo.
-Não vou colocar minha gente em tanto perigo assim. - Billie fala enquanto me olhava de canto.
-Já estão em perigo, eu só quero acabar com isso e depois voltar a viver da forma que posso. - Digo olhando para Billie. - E quanto á meu irmão, eu quero saber se ele sabe de tudo que meu pai fez, se ele sabe sobre a mãe.
-Acha que se ele não souber sobre a mãe, ele ficaria do nosso lado? - Cleo finalmente pergunta algo.
-Eu não sei, mas se não ficar... acho que teríamos que fazer tudo do pior jeito. - Digo surpreendendo Cleo.
Billie me olha por completo e sorri, em seguida abaixa a cabeça.
-Deveria ter te conhecido antes, Meddilyn. - Billie fala soltando uma leve risada.
-Eu vou fazer o que for preciso, não se anime, tudo isso é pra acabar logo. - Digo olhando para Billie que mantinha um sorriso de canto.
Não quero perder meu pai, também não gostaria de matar um irmão que nem cheguei a conhecer, mas tudo tem seus sacrifícios, se eu não fizer o que for necessário meu pai iria fazer mais vítimas, meu irmão ganharia mais poder e tudo iria piorar cada vez mais. Eu já estou nas mãos de Billie, estou fudida com a polícia, sou uma foragida e já sou odiada por muitas pessoas que estão do lado de meu pai e de meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
double chase
ActionMeddylin Bukater cometeu um crime e agora está condenada por onze anos de prisão. Ela terá que conviver em um ambiente hostil e enfrentará tudo que uma prisão tem a oferecer. Mas tudo o que ela pensa desde que foi condenada é, como irar conseguir sa...