20° capítulo - Escapatória

1.8K 192 137
                                    

-Vamos no banheiro comigo? - Cleo pergunta.

-Sim, vamos! - Digo pegando em sua mão.

Caminhamos até o banheiro mas no meio do caminho escuto tiros na parte de fora da boate, as pessoas começam correr e se abaixarem, abaixo Cleo rapidamente, ela está embriagada e não vai conseguir correr. Me assusto com alguém puxando meu braço, era Billie.

-Abaixada, rápido! - Billie fala enquanto me puxa para perto das paredes.

Puxo Cleo comigo e procuro por Kete com o olhar, ela estava vindo em nossa direção até que foi atingida por um tiro, ela se abaixa e resmunga de dor. Solto meu braço do aperto de Billie e empurro Cleo para ela, corro me desviando das pessoas até chegar em Kete e a levantar, ela se apoia em meu ombro e caminhamos rapidamente até Billie e Cleo.

-Porra! - Billie resmunga assim que chegamos até ela. - Está doida, Meddilyn?

-Cala a porra da boca! - Digo furiosa.

Billie me ajuda com Kete, pego na mão de Cleo para ela não se perder da gente e continuamos a procura de uma saída enquanto tínhamos que desviar dos tiros e das pessoas mortas caindo em nossa frente. Um tiro é disparado contra a parede ao meu lado, olho para a direção que veio e vejo o mesmo cara que Billie me mostrou a foto, era meu irmão. Billie abre uma porta e entramos, suspiro de alívio ao ver que estávamos fora da boate, nos fundos.

-Preciso ir até o carro, lá tem armas. - Billie fala enquanto solta Kete.

-Impossível, não dá pra chegar lá! - Digo segurando o braço dela.

-E o que você sugere? Quer esperar para morrer? - Billie fala se virando para mim e chegando mais perto.

-Vamos entrar na mata, não vou deixar você ir. - Digo soltando o braço de Billie.

-Ela está certa, vamos logo, porra! - Kete fala entre dor.

Billie volta a me ajudar com Kete, corremos até a mata atrás da boate, não tinha nada por perto além dessa mata, afinal, Billie fez uma boa escolha em ter uma boate no meio do nada, sem casas por perto.
Entramos na escuridão da mata, Billie tira um celular do bolso e ilumina nosso caminho, vamos cada vez mais para dentro até não conseguirmos ouvir os tiros e gritos das pessoas sendo mortas na boate.

-Eu não consigo mais! - Kete diz parando.

Com cuidado, sentamos Kete no chão e olhamos a ferida, foi um tiro na perna, não sei como ela conseguiu chegar até aqui.

-Caralho, deixamos rastros de sangue! - Cleo bufa.

-Meddylin, toma! - Billie fala me entregando o celular. - Liga para os outros, preciso estampar o sangramento.

Pego o celular da mão de Billie e ligo para o único número que tinha salvo no celular.

Ligação on...

-Billie?

-Sou eu, Meddilyn. Preciso que venham o mais rápido possível para a boate de Billie, fomos atacadas por meu irmão e o bando dele. Kete foi baleada e está perdendo muito sangue.

-Estamos saindo nesse exato momento. Onde vocês estão?

-Estamos na mata, não temos nenhuma proteção.

-Vou mandar irem atrás de vocês para ajudá-las. Billie está bem?

-Sim, ela está bem!

-Ok, chegamos em alguns minutos. Cuidado!

Ligação off...

Desligo a ligação e entrego celular para Billie, suas mãos sujas de sangue pegam o celular e aponta para mim, me iluminando.

double chase Onde histórias criam vida. Descubra agora